Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 15 de junho de 2015

SAÚDE - Conheça os benefícios de cinco frutas desidratadas

Conheça os benefícios de cinco frutas desidratadas

FIGO



É muito nutritivo e pode contribuir para o emagrecimento, já que traz saciedade rapidamente. O fruto é diurético, tem caráter alcalino, que pode neutralizar a acidez no estômago, quando um algo muito ácido é ingerido causando desconforto. Além de tudo, é um laxante natural e um poderoso expectorante.

GOJI BERRY



Uma nova moda é consumir essa fruta de cultivo milenar chamada goji bery. O fruto tem uma alta quantidade de vitamina C, o que previne o organismo de resfriados e gripes. É ótimo para quem quer malhar porque a fruta enrijece os músculos e melhora a qualidade da pele, combatendo os sinais de expressão e as características de envelhecimento.

AMEIXA



As propriedades antioxidantes da ameixa desidratada são superiores às propriedades da fruta fresca. Ela também reduz o mau colesterol, diminui o risco no de desenvolver osteoporose, combate a flacidez da pele, além de ajudar a prevenir o câncer de cólon.

TÂMARA



É uma fruta rica em ferro e pode prevenir alguns problemas hepáticos e anemias. Ela pode regular a pressão arterial e o fluxo de sangue no corpo. É preciso tomar cuidado para não abusar porque na sua composição contêm muitos açucares complexos e podem desacelerar o metabolismo. Por outro lado, isso é ótimo para esportistas que fazem esforço físico prolongado.

UVA PASSA



A uva passa protege os dentes de cáries, apesar de ser bem adocicada. Ela também é uma forte aliada para combater anemia, por ser um dos alimentos desidratados muito ricos em ferro. E para completar, a fruta ajuda a tratar infecções no corpo e pode prevenir as distúrbios visuais.

http://www.msn.com/pt-br/saude/nutricao/conhe%C3%A7a-os-benef%C3%ADcios-de-cinco-frutas-desidratadas/ss-AAayZNk
http://www.msn.com/pt-br/saude/nutricao/conhe%C3%A7a-os-benef%C3%ADcios-de-cinco-frutas-desidratadas/ss-AAayZNk#image=5

Nenhum comentário: