Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 15 de junho de 2015

SAÚDE - MASSAGEM MODELADORA

DRENODETOX

CONTRAINDICAÇÕES



A massagem modeladora só serve para quem tem gordura localizada. Não é indicado para quem tem problema de flacidez, quem teve câncer, insuficiência cardíaca e respiratória, varizes, gestante, pós-cirúrgico, dermatite de contato* e trombose.
No rosto também é possível fazer, mas para quem tem nível 3 ou 4 de acne não é indicado, pois as glândulas são estimuladas durante a massagem, podendo causar mais espinhas. Também deve ser evitado por pessoas que tiveram, recentemente, febres e infecções.
*Tipo de inflamação ocasionada na pele devido ao contato direto com uma substância irritante ou causadora de alergia.

ONDE O RESULTADO É IMEDIATO?



"Modelamos onde é preciso, como flancos, culotes, gordura localizada embaixo do bumbum etc. As gordurinhas que ficam na parte de trás das costas e na cintura são lugares que também apresentam um resultado impressionante e que são meu foco", destaca Nany.


FREQUÊNCIA



Para manter o efeito “esbelto” é importante que a pessoa repita o procedimento uma ou duas vezes na semana.
A cada sessão os movimentos são diferenciados para evitar que o organismo vicie, o que não traria mais o resultado esperado.
O tempo médio de cada massagem é muito relativo. "Em uma mulher magra, por exemplo, eu gasto em média 1h30", orienta Nany.

TEXTURA DA PELE



Essa massagem ajuda na textura da pele e dá uma textura mais lisinha porque causa uma vasodilatação* devido às "manobras". Além disso, oxigena melhor a pele, gerando uma boa irrigação em toda a cútis.
*É o aumento do volume dos vasos sanguíneos proporcionado pelo relaxamento dos músculos.

INDICADO PARA TODO O BIÓTIPO DE MULHERES



Gordinhas: "Esse é um procedimento indicado para quem tem excesso de peso, sim. Aliás, para essas pessoas o resultado é imediato e deve ser constante para não perder o que foi conquistado", detalhe Nany.
Magrinhas: "A massagem, além de não deixar que a gordura localizada acumule no corpo, ajuda na vasodilatação, bem como a prevenir celulite. Nas mulheres muito magras, como as modelos, o foco nem é tanto redução de meditas, mas auxilia na prevenção do inchaço e na prevenção do aparecimento de flancos*", orienta a especialista.
*Flancos são as dobras laterais que se formam na região do abdome.
Fernanda Souza faz drenodetox, revela esteticista da atriz!
Controlar (e reduzir) as medidas está, costumeiramente, no topo da lista dos desejos de muitas mulheres, sejam elas famosas ou não! Muitas optam por dietas malucas, cintas modeladoras que não as deixam respirar direito, bem como treinos intermináveis e cansativos na academia e muito mais. No entanto, é preciso muito cuidado com isso. E a recomendação é sempre procurar por procedimentos que contem com a orientação de um profissional. Por isso, o Tempo de Mulher compartilha com vocês um dos segredos de beleza do corpo de Fernanda Souza: uma massagem modeladora chamada "drenodetox". E quem revela isso é a própria esteticista da atriz.
“A massagem modeladora não emagrece, ele reduz medidas. Na realidade essa diferença é só inchaço de retenção de líquido. Em alguns casos eliminamos até dois quilos apenas de líquidos extraídos do corpo através da urina. Ao final da massagem modeladora eu sempre finalizo com um shiatsu, que é uma massagem relaxante”, explica Nany Mota, esteticista de Fernanda Souza.
Diferença entre a drenagem linfática x drenodetox
Segundo a profissional, a verdadeira drenagem linfática é muito lenta, rítmica e suave. "Já a "drenodetox" é composta de várias manobras e diferentes tipos de massagens modeladoras. É uma sequência de manipulações, como as massagens lipolítica, esportista, a combinação de drenagem com modeladora etc. A fisiologia da massagem é uma só, mas o que diferencia é a manobra, a pressão, o conhecimento e atingir exatamente a deficiência da pessoa. Até porque cada organismo exige uma atenção especial. Em algumas mulheres, por exemplo, eu alio com o uso de radiofrequência, em outras enzimas, cada corpo é diferente. Por isso é importante fazer uma avaliação antes e, só então, definir o que é melhor para cada uma”, explica Nany Mota, esteticista do MG Hair, salão do badalado cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi.
http://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/moda/fernanda-souza-faz-drenodetox-revela-esteticista-da-atriz/ar-AAaz0YS
http://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/moda/fernanda-souza-faz-drenodetox-revela-esteticista-da-atriz/ar-AAaz0YS#image=AAaz0YQ|7

Nenhum comentário: