Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 20 de junho de 2015

DECORAÇÃO - Fotos de Casas Decoradas Por Dentro


Fotos de Casas Decoradas Por Dentro  - O design interior de casas costuma ser montado de acordo com as preferências dos moradores, cada detalhe no acabamento pode ser decisivo para compor o visual da residência. A casa bem decorada precisa estar de acordo com as tendências, evitar os exageros, combinar requintes de conforto e elegância em todas as áreas.
FOTOS DE CASAS DECORADAS POR DENTRO
Decorar a casa  não é uma tarefa fácil, pois é necessário levar em conta vários quesitos para que a decoração seja feita de maneira correta e agrade todos os moradores da casa. Por isso, antes de decorar sua casa é necessário pensar bastante a optar por aquela que mais tenha a ver com sua família.
Às vezes ficamos em duvida em relação à decoração da nossa casa, mas o ideal é optar por uma decoração simples, a qual possa ser trocada daqui a algum tempo sem problemas, pois conforme vão passando os meses a gente acaba enjoando de determinada decoração.
Os objetos de decoração  podem ser encontrados em diversas lojas, como aquelas especializadas em decoração ou em outras lojinhas, as quais costumam disponibilizar esses objetos por um ótimo preço, permitindo que você decore sua casa toda economizando um bom dinheiro.
Existem diferentes modelos de decoração de casas, variam de acordo com a combinação dos móveis e pintura de cada cômodo. A decoração contemporânea está fazendo um grande sucesso no mercado, investindo em recursos modernos que transparecem nas cores e no formato dos móveis. O estilo rústico ainda é aproveitado em algumas residências, principalmente as casas no campo.
 Para compor casas decoradas por dentro, é importante que haja sintonia entre os móveis, acessórios de decoração (cortinas, tapetes, toalhas, etc.) e pintura das paredes. Antes de escolher um perfil para a decoração, procure identificar quais são as necessidades da sua casa espaços pequenos merecem uma projeção cuidadosa para não tornar os ambientes “sobrecarregados”.
A decoração da sala de estar é uma das mais importantes da casa, isso porque o cômodo representa a apresentação da propriedade como um todo. A projeção dessa área deve ser feita com cuidado para garantir uma recepção agradável aos convidados. A sala de estar decorada, no estilo contemporâneo, combina conforto e elegância paralelamente. Sofás com formas retas e cores claras, mesa de madeira para centro, vasos e almofadas são bem vindos para compor a decoração.
A cozinha decorada também precisa estar de acordo com as tendências, respeitando as perspectivas de design de interiores. Para apartamentos com cozinhas pequenas, é aconselhável a compra de móveis planejados, assim o espaço é usado de uma forma mais proveitosa. Cores como branco e prata caracterizam uma decoração moderna e elegante.
A seguir temos uma seleção de fotos de decoração de casa, onde o internauta poderá ter boas idéias para decorar cada ambiente da residência. Seja criativo, procure a orientação de um designer de interiores para que sua casa seja dominada por um clima agradável. Invista nos detalhes, eles costumam fazer toda a diferença.
Confira o vídeo com fotos de casas decoradas:
Conteúdo avaliado com média:
Confira o vídeo com fotos de casas decoradas:
http://www.mundodastribos.com/fotos-de-casas-decoradas-por-dentro.html

Nenhum comentário: