Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 12 de junho de 2015

FOTOGRAFIA... Mãe registra o amor do filho pelos animais: confira as fotos de Igor com seus cachorros

Mãe registra o amor do filho pelos animais: confira as fotos de Igor com seus cachorros
CONHEÇA O AMOR DE UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS POR SEUS CACHORROS

Muitos pais têm medo, mas a convivência de cães com crianças pequenas é saudável e benéfica para ambos os lados. Uma prova são as fotos da polonesa Agnieszka Gulczyńska, que registra o relacionamento carinhoso de seu filho Igor com os cães da casa, Vega, Pickey e Canon. Com pouco mais de dois anos de idade, o menino surpreende pelo amor e delicadeza que passa nas imagens capturadas de forma espontânea pela mãe. encante-se com a seleção dos melhores momentos dessa turma!

Muitos pais têm medo, mas a convivência de cães com crianças pequenas é saudável e benéfica para ambos os lados.

CONTATO COM OS BICHINHOS PODE COMEÇAR CEDO

Agnieszka contou que o filho tem contato com os cachorros desde os primeiros dias de vida, embora sempre sob a supervisão de um adulto.


RELACIONAMENTO MOSTRA O LUGAR DOS CÃES NA CASA

Para Agnieszka Gulczyńska, essa proximidade de Igor com os cães faz seu filho perceber que esses animais também fazem parte da família. "Eu fui criada em um lar onde os cães eram tratados como 
membros da família e sou grata aos meus pais pelos valores que eles me passaram. Eu gostaria de passá-los para o meu filho na esperança de que ele se torne uma boa pessoa", disse
RELAÇÃO COM OS CÃES ENSINA VALORES

Agnieszka Gulczyńska acredita que a relação de crianças com pets pode ensinar importantes valores. "Todo dia eu posso ver meu filho aprendendo empatia enquanto cuida dos seus cachorros" disse.

IMAGENS MOSTRAM AFETO GRATUITO

Com menos de três anos de idade, Igor já mostra um carinho enorme pelos animais de sua casa. "Ele abraça eles, traz petiscos, não porque eu mande ele fazer isso, mas porque ele sente o desejo interior de fazer", contou Agnieszka Gulczyńska.

BEM-ESTAR EMOCIONAL GARANTIDO

Segundo Agnieszka Gulczynska, os cachorros dão segurança emocional para Igor e mostram para ele bem cedo o que é o amor incondicional. 
VIZINHANÇA PRIVILEGIADA SERVE COMO PANO DE FUNDO

As fotos que registram o amor de Igor com os cachorros são tiradas no Parque Nacional Kampinos, que fica nos arredores da casa da família, na Polônia.

A INTERATIVIDADE DOS CÃES É FUNDAMENTAL NA INFÂNCIA

"Olhando a relação entre o meu filho e os cachorros, eu percebo que nenhum brinquedo interativo poderia reproduzir o toque dos focinhos molhados", disse a mãe em entrevista ao The Huffington Post.

RELACIONAMENTO VALE O TRABALHO

Quem é mãe sabe que crianças pequenas podem dar muito trabalho e um cachorro pode potencializar a bagunça, mas a polonesa jura que vale a pena. "Definitivamente há mais vantagens", contou em entrevista ao jornal.

© Foto: Agnieszka Gulczyńska

http://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/caes/m%C3%A3e-registra-o-amor-do-filho-pelos-animais-confira-as-fotos-de-igor-com-seus-cachorros/ss-BBkPNv6#image=1

http://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/caes/m%C3%A3e-registra-o-amor-do-filho-pelos-animais-confira-as-fotos-de-igor-com-seus-cachorros/ss-BBkPNv6#image=9

Nenhum comentário: