limpe-os-seus-pulmoes-em-3-dias
Desintoxique o seu organismo em 72 horas, com particular foco no seu sistema respiratório.

Estamos hoje expostos a diversas fontes de poluição, o que contribui para um enfraquecimento das nossas vias respiratórias. Seja fumador ou não, este esquema de dieta procura reforçar o seu sistema respiratório e regenerar os seus pulmões.
Antes de mais elimine os lacticínios da sua dieta nestes 3 dias. Leite, queijo, iogurte, natas, ovos, etc., nestes 3 dias vamos evitar estes produtos e as toxinas que contem.
Na noite anterior ao início da dieta beba uma chávena de chá de ervas antes de se deitar. Este vai aliviar os seus intestinos e sistema digestivo durante a noite, preparando o seu organismo para os próximos 3 dias.

Esquema diário:
– esprema 1 limão médio para 300 ml de água (fria ou morna) 30 minutos antes do pequeno-almoço.
Água com limão
– beba 300 ml de sumo de uva ou ananás ao pequeno-almoço; contém antioxidantes naturais que melhoram o sistema respiratório.
Sumo de uva
– beba 300 ml de sumo de cenoura entre o pequeno-almoço e o almoço; irá alcalinizar o seu sangue durante a limpeza.
Sumo de cenoura
– beba 400 ml de sumo de uma fruta rica em potássio. O potássio actua como um tónico de limpeza.
Bananas
– Antes de se deitar beba 400 ml de sumo de arando; este ajudará a combater bactérias que possam desenvolver infecções nos pulmões.
Arandos
Exercícios:
– um banho quente de 20 minutos a cada dia ajudará o organismo a perder mais toxinas através da transpiração.
– coloque 5 a 10 gotas de óleo essencial de Eucalipto numa taça com água a ferver. Coloque a sua cabeça sobre a taça e cubra a cabeça com um pano. Respire o vapor até a água arrefecer.
Banho quente
Repita estes esquema diário e exercícios durante 3 dias, acompanhando com uma dieta equilibrada sem lacticínios.
Após a dieta poderá resumir a sua dieta normal, mas recorde que uma dieta equilibrada rica em frutas e vegetais frescos é a maior prevenção para a maioria de doenças e problemas de saúde!

 http://dicasnaturais.com/limpe-os-seus-pulmoes-em-3-dias/#