Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 30 de junho de 2015

COMPORTAMENTO... A MULHER PERFEITA SEGUNDO UM ESTUDO

A MULHER PERFEITA SEGUNDO UM ESTUDO
Vi na revista Sábado um artigo excelente de Ricardo Dias Felner que decidi compartilhar com todos vocês. No fundo este artigo surgiu de um inquérito feito a 130 homens para perceber de acordo com as respostas como seria a mulher perfeita para estes. O que vou partilhar com vocês são as conclusões a que se chegou para podermos discutir um bocado sobre o que seria a mulher perfeita. Gostava de poder ouvir também a vossa opinião.
mulher perfeita

Algumas conclusões do que poderá ser a mulher perfeita

Nível físico:

Esqueçam as loiras. Do que eles gostam mais é mesmo de morenas (78,5%). As ruivas ficaram em terceiro lugar (9%), apenas a 3,5 pontos percentuais das loiras (12,5%). Quanto ao penteado, também resulta óbvio que o tempo da permanente (só uma pessoa escolheu) já era. O corte “comprido e liso” (53%) recebeu mais do dobro dos votos do que o cabelo “ondulado” (25%), que ficou em segundo lugar seguido do “curto” (15%) e do “comprido com franja” (5,3%).
Quase metade dos homens preferem olhos verdes, embora um em cada três seja a favor dos castanhos e um em cada cinco goste dos azuis. Os lábios devem ser grossos (51%), mas para muitos isso é secundário. Para 32,2%, “só tem de ter bons dentes”.
Só 3,5% dos homens gostam de uma “barriga musculada em forma de tablete”. A opção favorita (60,7%) é: “sem barriga nem músculos”, seguida de barriga “rija mas convexa, à Shakira” (25%). De assinalar que um em cada 10 escolheu “um pneuzinho fofo”.
As opções eram limitadas (duas) e houve inquiridos a reclamar uma alternativa intermédia. Mas entre um rabo “pequeno e magro” (22,3%) e outro “voluptuoso e curvilíneo” (77,7%), não há dúvidas sobre qual é o eleito.
Mais de metade dos homens (55,3%) quer um peito de tamanho “médio” numa mulher de “média altura” (66%). Muitos, ainda assim, escolhem outras dimensões. Um em cada três (33,9%) prefere um peito “mais para o grande” e pouco menos do que isso (27,7%) gosta de mulheres “altas”. Em perda clara, o peito “pequenino” (2,7%) e a mulher “pequenina” (6,3%).

A outros níveis:

As solteiras ganham por muito. Entre “solteiras” (66,9%) e “solteiras rodadas” (16,9%) chega-se quase aos 84 por cento. Assinalável ainda assim os que querem “solteiras virgens” (6,2%) e os que preferem “divorciadas” (9,8%).
A “cozinha da avó” (8%) está em queda evidente. Os homens modernos ou acham que a mulher “não tem de cozinhar” (39,3%) ou que deve ser arrojada com os pratos (38,4%).
Só 5,4% são contra mulheres que bebem álcool, preferindo que só ingiram “sumos e água”. O mesmo número de inquiridos respondeu que devem beber “um copo de vinho, em ocasiões especiais” e “embebedarem-se” com eles (34,8%). Um em quatro escolheu “ela beber umas imperiais com a malta”.
Quase metade dos homens responderam que “a mãe deve esgotar o período de licença de maternidade” (47,3%). Para 37,5% esse período deve ser repartido.
O homem moderno quer uma mulher bem-sucedida na sua profissão. A hierarquia de preferências deixa isso claro: quase dois em três (60,7%) dizem que elas devem “apostar na carreira”, só depois surge a opção “dedicar-se sobretudo a educar os filhos” (33,9%). Pouco mais de 5% é a favor que a mulher nem sequer tenha filhos. Quanto aos salários, não há preconceito para a maioria dos homens: para 84%, elas podem “ganhar mais” do que eles.
A maioria quer que elas tenham sexo “duas vezes por semana” (36,6% das respostas) ou “todos os dias” (30,4%). A percentagem que deixa isso à consideração da mulher é 27,7%. Ninguém escolheu a opção “uma vez por mês”. Também não há qualquer dúvida sobre a atitude na cama: eles querem-nas desinibidas (75%). Ninguém apostou na opção “contida” na cama.
Só 12,5% fazem questão de que elas casem, embora muitos tenham colocado a cruz na opção “ela quer, mas não amua se eu for contra” (31,2%). Para metade, “é indiferente” (48,2%). O mesmo liberalismo quanto às saídas à noite. Perto de 60% acham que elas devem “sair com o namorado e com os seus amigos” e 33,9% preferem que elas saíam “sem ele, com as amigas”.
No que respeita a traições, a maioria (57,1%) admite que elas sejam “sedutoras, sem pisar o risco”. Mas muitos acham que “nunca, nem em pensamento, elas os devem trair” (36,6%). Se for o homem a trair, quase metade respondeu que elas devem “conversar com eles, tentando recuperar o seu amor”. Segue-se “aceitar o fim da relação” (32,1%) e “fingir que não soube” (20,5%).
A maior parte dos inquiridos gosta de um visual “sofisticado, mas sensual” (62,2%), e um em cada quatro prefere-as de “jeans e t-shirt”. A opção “provocante, saias curtas e decote” só mereceu 1,8% dos votos. Vencem os “saltos altos” (49,1%) e a “lingerie sexy, com renda” (40,2%).
Em matéria de modalidades desportivas, vence o pilates (23,2%), seguido de perto pela dança (21,4%). Bem atrás surge o body combat (11,6%), a natação e o ténis (com 10,7%).
A maioria (75%) quer que elas tenham um “humor subtil e negro”. O mesmo número escolheu as sugestões “quero uma Maria Rueff só para mim” e o humor “não é essencial” (11,6%).

Para vocês como deve ser a mulher perfeita?

http://webogi.com/aXe01K

Nenhum comentário: