sábado, 23 de março de 2013
A doçura e popularidade dos cães Labradores
Porém, o comportamento de uma raça é definido pela genética e educação dada aos animais. No caso dos Labradores, é indispensável saber que eles são cachorros com bastante energia, desde pequenos. Isso pode mudar a medida que os anos se passarem, mas eles nunca deixarão de ser ativos, companheiros e fieis aos seus donos.
Além disso, gostam muito de água e de crianças, e necessitam constantemente da companhia de seus donos para se desenvolverem de forma saudável e feliz.
Costumam ser bons cães de família, pois a maioria deles não têm um único dono predileto.
Se você procura por um cão de guarda, definitivamente os Labradores não são a melhor opção. Eles podem até latir ao perceberem uma situação de risco ou um indivíduo estranho, mas não espere mais do que um aviso, pois não são animais de ataque.
O Labrador é um cão que considera todos os membros da família como parte de uma matilha. Se você procura por um bicho independente, não adote ou compre um desses cachorros, pois eles odeiam a solidão, o tédio, o isolamento e a falta de atividades. No caso, ele acabará destruindo objetos da casa e você terá problemas na criação e em seu comportamento.
Fonte: petmag
http://www.vocerealmentesabia.com/2013/03/a-docura-e-popularidade-dos-caes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário