Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A doçura e popularidade dos cães Labradores

sábado, 23 de março de 2013


A doçura e popularidade dos cães Labradores

Lindos, alegres e cheios de energia, os labradores são mesmo encantadores. Quem nunca se encantou ao ver um filhote de Labrador? Certamente, esses cachorrinhos são um dos mais populares entre os fãs de cães, por serem muito bonitos, carinhosos e brincalhões.

Porém, o comportamento de uma raça é definido pela genética e educação dada aos animais. No caso dos Labradores, é indispensável saber que eles são cachorros com bastante energia, desde pequenos. Isso pode mudar a medida que os anos se passarem, mas eles nunca deixarão de ser ativos, companheiros e fieis aos seus donos.

Além disso, gostam muito de água e de crianças, e necessitam constantemente da companhia de seus donos para se desenvolverem de forma saudável e feliz.

Costumam ser bons cães de família, pois a maioria deles não têm um único dono predileto.


Se você procura por um cão de guarda, definitivamente os Labradores não são a melhor opção. Eles podem até latir ao perceberem uma situação de risco ou um indivíduo estranho, mas não espere mais do que um aviso, pois não são animais de ataque.

O Labrador é um cão que considera todos os membros da família como parte de uma matilha. Se você procura por um bicho independente, não adote ou compre um desses cachorros, pois eles odeiam a solidão, o tédio, o isolamento e a falta de atividades. No caso, ele acabará destruindo objetos da casa e você terá problemas na criação e em seu comportamento.





Fonte: petmag


http://www.vocerealmentesabia.com/2013/03/a-docura-e-popularidade-dos-caes.html

Nenhum comentário: