Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 4 de maio de 2014

Ray Charles - Georgia On My Mind (The Orginal Song From The Albom)



Madrugada,quase chegando ao fim...

Bom Dia, BRASIL... Mundo,o meu abraço!
Beijocas e beijinhos!

Quase...Agora são 4.50 AM quase... AMANHECENDO!

Uma bela música para começarmos bem o dia, o dia vai ser lindo!

Tenho certeza absoluta que será eu aqui estou para desejar-lhes um 

DOMINGO cheio de AMOR e de Paz!

Com Ray Charles,e esta musica maravilhosa, só podemos emanar 

as energias de Paz ao mundo inteiro. Concordam?

Deixo-lhes flores para perfumar o dia de todos, dizendo...

"MUITO OBRIGADA” por estarem sempre comigo.

Vocês me acompanham daí, e eu, os acompanho daqui.

Não há ou existe distância ou fronteiras, para o amor e para amar.

Sei bem do que escrevo. Sou uma romântica, incurável!

Eu os vejo (TODOS) em meu coração, na mente e também na minha 

alma. Isto é muito bom!

"DEUS OS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE!"

Escutem Ray Charles, vocês conhecem bem esta música, ela é linda!
Acho que vão gostar... Eu como sou uma romântica nata, fico aqui ainda vendo as estrelas no céu....

 Beijos,aos corações... Bom Dia!

Mais tarde eu vou postar, coisas que irão gostar...

Estas flores são de todos vocês! 

É o meu agradecimento.

Bye! Bye!

Nenhum comentário: