Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 9 de novembro de 2014

1.000.297... NOSSA! UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES...MUITO OBRIGADA, MEUS QUERIDOS!

1.000.297 NOSSA! UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES...

Amigos... Bato palmas para vocês!
Será possível que alguém ai do outro lado da telinha pode imaginar como estou me sentindo?
Não sei... Sei lá! 
Estou muito satisfeita,esfuziante  pelo meu trabalho que foi tanto idealizado com carinho, divagando como pesquisando todos os dias para dar a vocês o melhor.
Bonito, leve e alegre,como bem informativo.
Estava aqui fazendo já os rascunhos de coisas boas que vou postar para todos já nesta segunda feira...

As vezes fico aqui vendo pelas postagens o que vocês gostam mais. 
Sim quero agradá-los da melhor forma possível, os temas são diversos então, os coloco em blocos.
Vou postar muitos assuntos no decorrer da semana.
Quero que encham os olhos, as mentes, aliviando corações com beleza, inteligência e alegria que satisfaçam o coração.
Natal e Fim de Ano já está na nossa porta.
Na verdade quando abri este Blog, não esperava nada, jamais pensei que teria tantas visualizações.
Fui fazendo, sem me preocupar muito.
Mas, agora eu fiquei estupefata.
Oh! Oh! Oh!
Como diz o bom Carioca: cai das pernas.

Escrevo assim por que não sou pretensiosa, pelo contrario sou bem devagar, sou leve e solta, nos pensamentos como pela vida.
Minha natureza é ser natural como o mar, vai e volta como as ondas das marés.
Sou como a marolinha, jogada ao sabor da brisa, no som encantado da vida, com aquela magia!
Ventos fortes ficam às vezes em desalinho, quando suave penso baixinho.
Passo muitas horas pesquisando, como posso agradar tantas pessoas queridas.
Já notei que vocês adoram tudo que é novidade.
Vão ver muitas a partir desta semana.
Preparem-se!
Eu sei que não me conhecem, apenas pelas fotos do painel quando coloco neste mural do Blog.
Vocês viram, sou uma mulher madura, mais não caio do pé.
Sou de boa cepa, como uma bela fruta.
Mas também sou mocinha!
Sou moleca - menina por que rio a beça.
Gosto de dar risadas mesmo, não posso levar a vida a base de  ferro e fogo, senão eu piro.
Quero dizer: enlouqueço.
Tristeza não nos leva a lugar algum.
Tenho muitas, mas eu dou risada, pois lá no fundo do meu coração ele conhece a dor, realmente...
Jogo as amarguras, os contra tempos, e sofrimentos pra lá!
Elas cristalizam, ou evaporam.
Cicatrizam e voltam.
Olho aqui visualizo meu Blog, olhando para vocês, sou esperta vou caminhando com a seta imaginando cada um como são, em cada Estado do meu País, nossa!
Como ele é grandão.
Cada cidade, cada local, cada canto ou pedacinho.
Viajei muito por este Brasil afora. 
Na realidade,em outros tempos.
Conheço minha terra como ninguém.


Mais hoje faço diferente estes são os meus recursos ...
 Uso o mundo da imaginação...
Aí eu faço assim:
Mergulho por todos os Países, como viajo. Caramba!
Vou com meus pensamentos a cada Continente.
Como um pássaro veloz sou guiada pelos olhos...
Como uma águia.
Viajo pela America do Norte, Canadá, depois a Europa quase inteira, prevaleço-me pelo guia de visualização que aqui tenho de ver todos eles como cada canto do mundo.
Vou seguindo, Africa maravilhoso Continente.
Fantástico!
Vou a Ásia fico horas com minha retina grudada nestes Países mágicos.
Deslumbrante!
Austrália e Oceania.
É,como eu pulo de alegria.
Digo dentro de mim, quantas são as maravilhas do nosso Criador?
Nesta grandeza penso, admiro, vibro e apaixono-me.
A beleza de DEUS como o esplendor na essência da vida.
Vejo o imenso mar que nos divide, mas nada nos separa quando as asas da imaginação guiam nossa percepção.
Dou asas para a imaginação.
Vou fundo, eu quero mais, estar com cada um de vocês...
Em cada lugar penso em suas famílias, em suas casas, nos seus dias vou abraçando todos..
Não sou diferente de ninguém.
A Internet me permite viajar, imaginar que seja assim.
Assim quem sabe com uma dose de loucura junto a pitada da alegria, paixão, do amor e fé, com responsabilidade, o carinho, assim junto-me ao mundo do viver solidário.
“SOLIDARIEDADE” 
É uma das chaves importantes para a vida.
Um grande instrumento.
Ajudar todos, mesmo não os conhecendo pessoalmente, mas vou levando a PAZ!
Enviando LUZ!
EXALTANDO AMOR!

E sempre querendo mais.
Vou em pensamento rezando, permitindo-me doar...
Agradecer e amar!
Eu sou bem deste jeitinho...
Que Deus permita-me sempre agradecer para vos dizer 
Muito Obrigada!

Minha oração é de fé, esperança ,com amor por todos.
Deixo ela aqui, para acompanhá-los por todos seus dias...

***
Amo esta oração de São Francisco de Assis.

"Senhor fazei de mim um instrumento de vossa Paz."

 Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;


Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais


Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

- São Francisco de Assis-
***
Isto aqui é  por todas as visualizações.
Se elas existem é porque, sou inspirada em...
Vocês!
Por cada amigo que estão aqui dentro do meu peito.
Por cada um que toquei o coração.
Pela infinita amizade que o amor nos une. 
Pelo afeto que a vida nos oferece.
Por Cristo que nos revela a cada instante.
Pelo beijo que jogo ao vento a todos.
Pela sinceridade da minha alma.
Por "DEUS" que é o principio de tudo!
DEUS ABENÇOE VOCÊS!
EU OS AMO!
OBRIGADA!
PAZ... 
PERMITA QUE O SIMBOLO DESTAS ROSAS CHEGUEM A TODOS EM FORMA DE PÉTALAS, COM UM BANHO EM PERFUME ALEGRANDO SEUS DIAS, SUAS SEMANAS E ESTA  QUE INICIA, COM AMOR E PAIXÃO!
POR TODA VIDA!
Beijos, com meu abraço.
EU SOU MUITO GRATA A TODOS .

Nenhum comentário: