Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Os Chakras Iluminados - Anodea Judith (Legendas PT-BR)


OS CHAKRAS ILUMINADOS – VÍDEO ESPETACULAR!

Uma animação maravilhosa que nos traz uma explicação surpreendente sobre os chakras! Vale cada segundo assistindo ao vídeo!
”Os amantes e praticantes da meditação e até mesmo aqueles que ainda não tiveram contato com essa prática vão gostar dos 28 minutos dessa experiência fantástica.”

Os Chakras Iluminados – Anodea Judith

Anodea Judith tem dedicado sua vida a ensinar sobre os chakras (os centros de energia sutil do corpo). Neste vídeo, ela oferece uma viagem visionária e multissensorial através dos chakras, onde você vai experimentar a função, o sentimento e a essência de cada um dos 7 principais chakras. O vídeo vai seguindo pelo caminho da Kundalini que comanda a Força Vital e que desperta a consciência de cada chakra. No entanto, a maneira pelas quais todos são apresentados não é apenas informativa, mas também extraordinariamente bonita! O estilo da narração da Anodea é suave e perfeito. A música agradável de Robin Prata apoia a narração e a animação gráfica 3-D de Alex Wayne que são de alta qualidade.
Os amantes e praticantes da meditação e até mesmo aqueles que ainda não tiveram contato com essa prática vão gostar dos 28 minutos dessa experiência fantástica.

 Lançamento: 2004

Prêmio: BEST ANIMATION AT THE 2004 NEW YORK INDEPENDENT FILM FESTIVAL

Via: Reiki – Harmonia e Cura

http://thesecret.tv.br/2014/11/os-chakras-iluminados-video-espetacular/#at_pco=cod-1.0&at_si=546b22591b27f7f2&at_ab=per-2&at_pos=1&at_tot=8

Nenhum comentário: