Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

COMPORTAMENTO - MULHER ...30 ANOS Dona do dinheiro do marido

30 ANOS
Dona do dinheiro do marido
A inacreditável virada na carreira e na aparência de
Paula Lavigne, a mulher de Caetano Veloso
 


Foto Bruno Veiga
Paula Lavigne, 33 anos, empres�ria

Roupa: macac�o Max Mara e sand�lias Gucci

Por volta dos 30 anos, o corpo da mulher começa a registrar os primeiros sinais da idade e, nessa mesma fase, ela se vê mergulhada na primeira de uma série de reavaliações sobre a vida. 
No campo profissional, seria desejável que sua carreira já tivesse decolado e, no campo pessoal, o relógio biológico avisa a maioria delas que casar e ter filhos não é má pedida. 
Felizmente, esses alertas acontecem numa idade em que tudo se pode consertar e reorientar. É possível trabalhar o corpo na academia de ginástica (sim, os músculos ainda respondem bem!), a carreira pode ser redirecionada (é o auge da capacidade intelectual da mulher) e a vida sentimental... 
Bem, quantas de suas amigas não se casaram aos 35 anos e tiveram filhos aos 40?


A empresária Paula Lavigne, de 33 anos, é um exemplo de virada. A mulher de Caetano Veloso abandonou uma frustrante carreira de atriz e se tornou um azougue nos negócios. Sepultou a imagem de altona desengonçada e virou um mulherão cobiçado.
"Eu mudei em tudo. Deixei de ser uma atriz medíocre e virei uma empresária de sucesso. Deixei de ser a magrela e ganhei fama de gostosa", diz.

Na faixa dos 30 anos, carreira e relacionamentos têm uma relevância notável na vida das mulheres. É o que ocupa a mente delas, preenche sua rotina e as move para continuar tocando o barco. No que diz respeito à profissão, Paula está em seu melhor momento. Além de administrar a carreira do marido, ela ainda cuida dos contratos dos cantores Lulu Santos e Adriana Calcanhoto. 

Sem contar que, por meio de sua empresa, a Natasha Records, representa as músicas de Chico Buarque no exterior e o acervo de Vinicius de Moraes. Paula é uma obstinada, a ponto de carregar a fama de ser uma profissional dominadora, uma comandante hostil. "Sou uma pessoa agressiva. Eu brigo bem, mando bem. Isso é um talento", analisa. O que dizer então de seu talento para ganhar dinheiro?
Desde que passou a empresariar o marido, a conta bancária do casal ganhou novo gás. Comenta-se que Paula praticamente triplicou os rendimentos de Caetano aliando idéias lucrativas (como relançar gravações que ele fez de temas de novelas) e a imposição de uma rotina exaustiva de shows.
"Caetano é hoje o artista mais caro do mercado", afirma. 
Como conseqüência do sucesso empresarial e do dinheiro, alguns aspectos de sua rotina se alteraram.

A Paula atriz, que fazia teatro com uma turma de "ripongas" (a expressão é dela) no Rio de Janeiro, deu lugar a uma Paula sofisticada. 
Dona de um guarda-roupa abarrotado de peças de grifes como Gucci, Prada e Dior, ela fez questão de morar em um espetacular apartamento de frente para o mar de Ipanema, quis outro endereço em Nova York e transformou a mansão da família em Salvador em um ambiente de extremo bom gosto.
 "Nesta altura do campeonato, não vou ficar posando de coitadinha. Gosto de viver bem.
 Bem mesmo. Trabalho muito para isso", conta.

Nenhuma mudança em Paula se deu de maneira tão impressionante como a de sua aparência física. A silhueta franzina deu lugar a coxas firmes e braços fortes. São 58 quilos em 1,73 metro de altura, perfil obtido graças a sessões de até três horas de malhação diárias, atualmente substituídas por exercícios três vezes por semana.

O nariz adunco foi devidamente arrumado pelo cirurgião plástico Ivo Pitanguy.

 Ela também fez lipoaspiração para secar barriga e culotes, depois de ter engordado 24 quilos na gravidez. 
"Estou na fase em que me acho mais bonita, mais interessante." Segundo ela, um reflexo também da maternidade. 

Esse assunto, uma preocupação recorrente entre aquelas que já foram chamadas de balzaquianas, mudou a vida de Paula. "Eu amansei", diz. A chegada de Zeca, 10 anos, e Tom, 5, alterou sua rotina. "Depois que os meninos nasceram, aquela fúria acalmou. Fui amadurecendo, fiquei mais calma", afirma. O casamento de dezesseis anos com Caetano Veloso também reflete a nova fase. No passado, Paula se irritava com certa baianidade extremada de Caetano. 
Hoje, está mais tolerante.
 "Quem você acha que troca o pneu do carro? O Caetano? Imagina. Eu troco rapidinho. 
Ele fica lá vendo a paisagem, fazendo uma poesia. Somos diferentes, mas complementares", observa.

http://veja.abril.com.br/especiais/mulher2/30_anos.html

Nenhum comentário: