Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 22 de novembro de 2014

Decoração de Interiores Modernos

Decoração de Interiores Modernos

Ao decorar o interior da sua casa, deve ter vários cuidados essenciais para que consiga produzir ambientes repletos de equilíbrio e harmonia, agradáveis e confortáveis.
Confira de seguida algumas dicas e ideias de decoração de interiores modernos, para que possam servir-lhe de inspiração ao decorar o seu lar.

Dicas de decoração de interiores modernos

Ao planear a decoração de interiores modernos, há várias dicas importantes que deve seguir de modo a criar espaços coerentes entre si, formando um ambiente equilibrado, moderno e harmonioso. Confira de seguida algumas dessas dicas.
Na decoração de interiores modernos, o preenchimento equilibrado do espaço é um dos pontos mais importantes.
Espaços demasiado cheios ou demasiado vazios deixam a sua casa desequilibrada e inestética. Assim, aposte em ambientes com as peças essenciais, deixando espaço de circulação entre os vários elementos, aproveitando depois para dar mais vida, cor e personalidade com alguns objetos decorativos.
Numa decoração de interiores modernos a simplicidade é a palavra-chave. Assim, aposte em móveis com linhas direitas, apenas com alguns pormenores mais modernos e sofisticados, criando assim um ambiente bem atual.
As cores utilizadas na decoração são também um dos aspetos mais importantes, sendo que em interiores modernos tem mais liberdade para ousar.
Contudo, antes de optar por cores mais vibrantes ou escuras, deve analisar as divisões que possui. Se forem espaçosas, pode então apostar neste tipo de cores, combinando na perfeição com os restantes elementos.
Já se as divisões têm uma área mais reduzida, então prefira tons mais neutros e claros, de modo a aproveitar da melhor forma a luz natural, e a criar uma sensação de maior amplitude.
Por fim, outro ponto essencial na decoração de interiores modernos são os objetos decorativos utilizados.
Deve apostar em objetos que se adequem na perfeição às cores escolhidas, mas também, aos móveis e outros objetos aí existentes. A harmonia entre todos os elementos é a chave para uma decoração de sucesso.

Fotos de decoração de interiores modernos









Se está a pensar em decorar a sua casa num estilo mais moderno,
confira então as nossas sugestões, que o vão ajudar a tirar ideias para o seu lar.

http://www.dicasdecoracao.com/decoracao-de-interiores-modernos/

Nenhum comentário: