Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 12 de julho de 2015

DOMINGO FELIZ! ... Pássaros mais bonitos do mundo

Pássaros mais bonitos do mundo

Surpreenda-se com os pássaros mais lindos e coloridos do planeta. Veja fotos e saiba mais sobre as espécies.

Confira a matéria “Pássaros mais bonitos do mundo” e conheça as aves que encantam milhares de pessoas pelo mundo afora por causa da beleza que possuem. Veja fotos e leia informações sobre cada espécie.

Pássaros mais bonitos do mundo. (Foto: Divulgação)

Para quem gosta de cores e bichos, observar os pássaros pode ser algo muito interessante. Há exemplares de diferentes tamanhos e cores, algumas espécies parecem ser híbridas, nascidas de alguma brincadeira do acaso de tão extravagantes.

Leia mais: Pássaros mais exóticos do mundo


PÁSSAROS MAIS BONITOS DO MUNDO

Curioso? Confira então uma seleção com os pássaros mais belos da natureza.

ARARA AZUL

Arara Azul. (Foto: Divulgação)

A arara-azul, nativa do Brasil, se destaca como o pássaro mais raro do mundo. Quem já assistiu o filme Rio, produzido pela Fox, teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esse animal. No mundo, existem apenas 100 exemplares da espécie.

AVE-DO-PARAÍSO

Ave-do-Paraíso. (Foto: Divulgação)

Se tem uma ave que encanta com a sua beleza, essa é a Ave-do-Paraíso. A espécie tem como principal característica a sua plumagem exuberante, que mescla as mais lindas cores nas penas laterais alongadas. Esse pássaro pode ser encontrado no Norte da Austrália, Nova Guiné e Indonésia.

BEIJA-FLOR

Beija-flor. (Foto: Divulgação)

O Beija-Flor encanta com a sua diversidade de cores e também com a sua velocidade. Apesar de pequenino, esse pássaro consegue bater suas asas 20 vezes por segundo. Sua plumagem costuma misturar cores, normalmente verde, azul e roxo. Se um beija-flor visitar o seu jardim, sinta-se privilegiado.

NORTHERN ORIOLE

Northern Oriole. (Foto: Divulgação)

Entre os pássaros mais bonitos do mundo, não podemos deixar de mencionar o Northern Oriole. Esse passarinho, alaranjado e delicado, costuma passar o verão no hemisfério norte e o inverno no sul.
Veja também: Fotos de tatuagem de pássaro


PAINTED BUNTING

Painted Bunting. (Foto: Divulgação)

De tão lindo e colorido, esse passarinho parece que foi feito com um pincel. O Painted Bunting tem a cabeça azul, mas suas penas misturam cores como verde e vermelho. É um verdadeiro pontinho colorido no meio da floresta.

BLACK BACKED KINGFISHER

Black Backed Kingfisher. (Foto: Divulgação)

Não faltam opções de pássaros coloridos e curiosos, como é o caso do Black Backed Kingfisher. Essa espécie, que tem em média 13 cm de comprimento, possui um grande bico alaranjado e penas coloridas. Esses pássaros gostam de saborear insetos e caracóis, além de rãs e caranguejos.

SCARLET TANAGER

Scarlet Tanager. (Foto: Divulgação)

Quer conhecer o Angry Bird da vida real? Então considere esse vermelhinho Scarlet Tanager. Esse pássaro é migratório, ou seja, pode ser encontrado na América do Norte, Sul ou Central, dependendo da época do ano. Ele encanta aos olhos por causa das suas penas vermelhas.

GALO DA SERRA ANDINO

Galo da Serra Andino. (Foto: Divulgação)

Para finalizar a nossa lista dos pássaros mais bonitos, não podíamos esquecer do Galo da Serra Andino, considerado por muitos a ave mais bela de todo o planeta. A espécie tem, como principal característica a sua crista, que pode ser vermelha ou laranja.

FOTOS DE PÁSSAROS BONITOS







































12 / 39



FOTOS DE PÁSSAROS BONITOS




26 / 39
Confira: Fotos de pássaros lindos e coloridos

http://www.mundodastribos.com/passaros-mais-bonitos-do-mundo.html

Nenhum comentário: