Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 11 de julho de 2015

Decoração de quarto no estilo provençal…Difícil resistir!

Decoração de quarto no estilo provençal… 

Difícil resistir!

Decoração no estilo provençal tem características que remetem a essência feminina, certamente por isso quando nós, mulheres, vemos um ambiente montado nesse estilo, nos derretemos por completo e vivemos de amores. Já pensou em dormir num quartocuja decoração é pincelada com esse estilo?
Garimpei uma imagem no site Better Homes and Gardens que me fez suspirar, e não poderia deixar de trazê-la para o Decoração da Casa a fim de mostrá-la como referência do estilo provençal, isto é, predominantemente clarinho, com enfeites brancos e estampas florais… Espia!
Olhar um quarto assim e não desejá-lo é quase impossível, não é? Será que dá para ter algo similar? Claro que dá! É só reparar nos detalhes e identificar o que é possível reproduzir aí, no seu espaço. O resultado será um ambiente que só trará a sensação de conforto, aconchego… e não é isso o que queremos do quarto?
Repare nas cores clarinhas da parede e o branco do teto. Isso não é impossível de ser colocado em prática no seu quarto, ?
Consegue enxergar o tom amadeirado e clarinho no chão? Anote mais esse detalhe para aplicar no seu quarto assim que for possível.
Os móveis são brancos… Está vendo? Mais um elemento característico desse tipo de decoração.
E no mais? Repare nos detalhes decorativos… lustre de ferro branco, espelho com moldura que tem bossa vintage, estampas florais nas almofadas e demais objetos decorativos brancos.
Todos esses detalhes nos objetos devem nortear sua escolha para que você consiga esse tipo de atmosfera no seu quarto. Não esqueça de vestir sua janela com cortinas claras e delicadas e deixar a luminosidade entrar no ambiente tanto quanto for possível… inpire-se!
Objetos de decoração para você se inspirar e suspirar…
Luminária provence rosas 3 lâmpadas 47 diam cor branco . Lustre com flores romântico, decoração provençal. Via Dona Mix.
A almofada retangular mede aproximadamente 26×44 cm. A parte de trás é feita em algodão cru e fechamento por envelope, também acompanha uma almofadinha em TNT branco com enchimento acrílico no tamanho exato da almofada. Via Aluada.
Moringa de louça – 700ml com prato no mesmo padrão de decoração da moringa. Opções de decoração: bolinhas (azuis, pretas ou lilases) e corações vermelhos. Via Casa da Claudia.
http://www.decoracaodacasa.com/decoracao-de-quarto-2/

Nenhum comentário: