Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 11 de julho de 2015

Decoração de quarto: ideias e inspirações para copiar

Decoração de quarto: ideias e inspirações para copiar


Você está em fase de busca de inspirações para a decoração do seu quarto, certo? Repare neste post e veja que há ambientes lindos de viver, com composições tão harmoniosas que dá gosto de ver, viu?
Repare nos detalhes, nas ideias e tudo o mais… inspire-se para aplicá-las nos seus domínios e compor o quarto dos seus sonhos!
 Você já havia imaginado uma decoração preta e branca sendo pincelada por uma cor viva como o amarelo? Não é interessante essa mistura? A verdade é que no ambiente acima, para sua inspiração, isso foi feito de forma bastante sutil: prateleira amarela dando suporte ao arranjo de quadros de tamanhos diversos + almofadas amarelas e florais sobre a cama = toque de decoração de muito bom gosto!
A mistura preto e branco na decoração de um quarto sempre carrega uma bossa de modernidade e elegância, não é verdade? Para continuar te inspirando nesse sentido, sugiro a leitura do post “Decoração de quarto preto e branco: moderno e elegante!” já publicado no Decoração da Casa. Delicie-se!
Sabe uma boa estratégia decorativa, sobretudo se seu quarto é neutro e você quer algo diferente? Você pode “colocar a mão na massa” e produzir um detalhe mais chamativo. Somente esse detalhe é o suficiente para criar um ponto de atenção no ambiente, e se for você a pessoa a produzí-lo, pode ser ainda mais divertido.
No ambiente acima cada abajour ganhou um detalhe de fita vermelha nas partes inferior e superir da cúpula. Essa é uma sugestão, mas há outras possíveis. Quer ver?
Acesse o postDecoração de quarto pequeno: duas dicas para ampliá-lo visualmentee veja o que fazer com sua cabeceira.
Nos postsCortinas: 3 ideias para personalizar sua decoração” e “Cortina: ideia fácil, rápida e barata ($$) para decoração…dá para ver sugestões de como personalizar as suas.
Imagens: iVillage
http://www.decoracaodacasa.com/decoracao-de-quarto/

Nenhum comentário: