Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 12 de julho de 2015

FÉRIAS BRASIL...CURTAM, APROVEITEM E RELAXEM!



Férias Brasil


Férias Brasil
O Brasil dá um show quando o assunto é turismo! Para viajar nas férias, destinos incríveis podem ser encontrados sem precisar aterrissar das terras brasileiras. Afinal, ano vem, ano vai e estamos sempre à espera delas! De fevereiro a junho aguardamos a de julho. De agosto a dezembro, ficamos ansiosos pelas de janeiro. Depois de passar dias, semanas e meses resolvendo pepinos, descascando abacaxis e a feira inteira, nada como pegar a família, reunir os amigos ou aquela pessoa especial e cair na estrada. Férias é sinônimo de diversão, de descompromisso, de relax e até de ócio e, porque não curtir tudo isso sem sair do Brasil? O Férias Brasil é o seu espaço na Zarpo Magazine para inspirar-se, pegar dicas e planejar a sua viagem de férias. Garanta suas férias nos hotéis com tarifas promocionais do Zarpo!

Férias de verão

Férias de verão
Se o verão por si só já é uma delícia, as férias de verão são simplesmente as mais esperadas do ano. Sol e praia, não tem combinação melhor para que as férias de verão sejam perfeitas. Uma das missões do Férias Brasil é mostrar as melhores e mais badaladas praias, nos destinos mais quentes do Brasil. Então, protetor solar e óculos escuros em mãos!

Férias de julho

Férias Brasil no mês de Julho
O verão é bom, mas o inverno tem e muito o seu valor! A estação que embala as férias de julho é um convite para se refugiar nas montanhas, para desbravar destinos que no frio ganham ainda mais charme, para não sair daquela suíte romântica com lareira, para saborear um fondue e tantas outras coisas que só ficam boas quando as temperaturas estão baixas. No que depender do Férias Brasil, suas férias de julho vão ser sempre bem aquecidas nos melhores hotéis e destinos do país.

Feriados em 2015

Feriados em 2014
Melhor que férias, só mesmo os feriados que, durante todo o ano voltam para trazer a esperança de um merecido descanso nos nossos calendários de dias úteis. Teremos bons Feriados em 2015 e se preparem que alguns vão cair de sexta e de segunda-feira, o que significa que teremos feriados prolongados para fazer as malas e cair no Brasil. Uhul! Claro que para que seus feriados nunca passem batidos, o Férias Brasil sempre apresentará boas dicas.

Datas comemorativas

Datas comemorativas
Viajar é preciso e para desbravar novos destinos não podemos esperar só as férias e feriados chegarem. Algumas datas comemorativas merecem também uma fugidinha da rotina! Passar o aniversário com os amigos viajando, fazer uma despedida de solteiro em um destino badalado, comemorar o aniversário de namoro, de casamento ou de caso em uma pousadinha romântica… 
Não se preocupe, se lhe faltar uma ideia do que comemorar, aqui no Férias Brasil encontramos uma.

http://www.zarpo.com.br/magazine/ferias-brasil/

Hotel Fazenda em SP? Tem vários! Selecionamos os melhores

Hotel Fazenda em SP? Tem vários! Selecionamos os melhores
Mesmo o mais cosmopolita e urbano dos paulistas concorda que a cidade de São Paulo é estressante e oferece poucas áreas verdes para relaxar em contato com a natureza. Mas, se na capital a paisagem predominante é de prédios, carros e um horizonte cinza de poluição, quando seguimos para as cidades do interior paulista, o cenário muda para montanhas, muita natureza e, principalmente, a tranquilidade que tanto sentimos falta na cidade grande. Para aproveitar este clima de paz, nada melhor que escapar para um típico Hotel Fazenda em SP! A seleção está quente e as tarifas promocionais do Zarpo são imperdíveis!

Hotel Fazenda Catuçaba: O melhor Hotel Fazenda em SP

Fazenda Catuçaba, O melhor Hotel Fazenda em SP
Ao se hospedar em um hotel fazenda em SP a única lei é relaxar. Mas, a estada na Fazenda Catuçaba, situada a cerca de 2 horas 30 da capital, não se trata apenas de relaxar em um rústico hotel fazenda, no meio do mato e sem aqueles requintes deliciosos dos hotéis e pousadas de charme. Mas não mesmo! Dentro da propriedade da Fazenda Catuçaba tem rios, lagos e muito verde. Cenário natural necessário para aliviar as tensões. O hóspede vê o charme nos lençóis egípcios, nas obras de artes, móveis do designer italiano Giuseppe Scapinelli e suítes equipadas com lareira e banheira.

Sant’ Anna: Para revigorar

Hotel Sant’ Anna
Logo ali, na tranquila cidade de Amparo, o Hotel Sant’Anna é desses refúgios deliciosos para quem sente a necessidade de reconectar-se com a natureza. Nesta estada com trilhas ecológicas, cachoeiras e nascentes, sem precisar colocar os pés fora do hotel, o hóspede até esquece que está a apenas 120 km da capital. E, para quem procura mais que os benefícios da natureza para relaxar, este hotel fazenda em SP oferece excelentes tratamentos, massagens e banhos especiais. Também já foi assunto na nossa Mag, mostrando que Amparo pode acolher os cidadãos paulistanos muito bem.

Hospedaria Águas Claras: Lazer com charme

Hospedaria Águas Claras
Integrante do Roteiros de Charme desde 2001, a Hospedaria Águas Claras está instalada em uma fazenda cefeeira do século XIX, entre Itapira e Lindoia. Funciona com pensão completa e é bastante procurada pelos esportes de lazer que oferece (trekking, mountain bike, cavalgadas noturnas em períodos de lua cheia, tênis, futebol e remo, todos inclusos na tarifa). As atividades rurais pescaria, visita a hortas, pomares, galinheiro e ordenha de leite – são divertidíssimas. E as acomodações desse hotel fazenda em SP dão uma vontade enorme de que o seu retorno se dê o mais breve possível.

Hotel Fazenda Capoava: “O” fogão à lenha

Fazenda Capoava
Fazenda Capoava é uma das mais conhecidas do Brasil. Ela mantém a raiz do Cabloco e preserva toda a história regional de Itu, desde a época dos bandeirantes. 
O casarão, que hoje abriga a fazenda, foi construído em meados de 1750 em estilo bandeirista. O hotel oferece diversos tipos de atividades de lazer e uma irresistível culinária brasileira servida no fogão à lenha. As bebidas são pagas à parte, mas, café, almoço e jantar já estão inclusos na tarifa.
Nesse hotel fazenda em SP ganha um mimo especial quem for associado Zarpo: duas crianças de até 6 anos entram na cortesia!

Fazenda Santa Teresa: Banho de energia

Fazenda Santa Teresa
A 313 km da capital de São Paulo, a pacata e acolhedora cidade de Bocaina exibe uma rica arquitetura que também nos remete à época do auge da cultura cafeeira no país. Dona de uma grande área de Mata Atlântica, a cidadezinha interiorana é um ótimo refúgio para descansar e interagir com a natureza.
Nesse cobiçado hotel fazenda em SP você ainda vai encontrar cachoeiras, trilhas de mata nativa, lagos e programação especial no spa se você busca restabelecer seu astral de verdade.

San Raphael: pensão com 6 refeições

San Raphael
Outro de nossos refúgios verdes localizado em Itu, esta foi a escolha do Guia Quatro Rodas no ano de 2013 que acaba de nos deixar. Fome? Aqui ninguém vai passar, afinal, a pensão completa inclui na tarifa mais 3 refeições extra: petiscos na piscina, lanche da tarde e chá noturno!
Fora todos os espaços que farão você e sua família suarem muito a camisa: quadras de tênis, futebol, vôlei, tirolesa, slack line e trilhas para caminhada. Já cansou? Então corra para a sauna, o salão de beleza e abuse dos serviços de estética que esse hotel fazenda em SP pode te oferecer!

Hotel Fazenda Cana Verde: legítima vida rural

Fazenda Cana Verde
Mais um hotel fazenda em SP lá de Itu, afinal, já tínhamos avisado que apresentaríamos o melhor do clima da roça do estado. Pois bem, aqui o forno à lenha vai fazer sua cabeça no hotel que funciona com pensão completa, a apenas 01 h 15 da capital.
Simples, de estilo rústico, para quem gosta da vida rural. Você vai passar horas na cachoeira com piscina de água corrente ou, nas trilhas deliciosas de bicicleta. Há escola de Polo para iniciantes que saibam montar a cavalo, área kids com cama elástica, casa de bonecas e parquinho.

Sócio Feliz!

Todos esses recantos de paz citados acima são parceiros Zarpo. O que significa que a tarifa para nossos associados será diferenciada quando qualquer um deles entrar em promoção. Fique de olho!
Quer encontrar mais hotéis fazenda em outros destinos? Confira também as dicas da nossa editoria Hotel Fazenda!


Nenhum comentário: