Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

TURISMO ...CONFIRA AS 10 MELHORES CIDADES PARA VIAJAR EM 2015

Entre os destinos escolhidos pela "Lonely Planet" estão Washington, Viena, Milão, El Chaltén, Toronto e Salisbury
Washington D.C., nos Estados Unidos, é a número um da lista, pois 2015 marca os 150 anos do Assassinato de Abraham Lincoln
Washington D.C., nos Estados Unidos, é a número um da lista, pois 2015 marca os 150 anos do Assassinato de Abraham Lincoln
De Washington a Chennai, 10 cidades de diferentes lugares do mundo foram escolhidas as melhores para viajar em 2015. O ranking foi feito pela "Lonely Planet", uma das maiores editoras de guias de viagem do mundo, que também selecionou os 10 melhores países para viajar no mesmo ano.
O ranking é feito todo ano com base nas recomendações dos autores e colaboradores da publicação em todo o mundo, de acordo com diferentes fatores como realizações de eventos importantes, paisagens incríveis e bons serviços.
No topo da lista está a cidade de Washington D.C., nos Estados Unidos, pois 2015 marca os 150 anos do assassinato de Abraham Lincoln. Em seguida vem El Chaltén, na Argentina, Milão, na Itália e Zermatt, na Suiça. Apesar de extremamente distintas, todas encantam viajantes de várias partes do planeta.
10 - Toronto (Canadá): Essa metrópole canadense promete grandes emoções em 2015. Sede dos Jogos Pan Americanos, a cidade deve receber mais de 250 mil visitantes. Além disso, para deixar o trasporte de quem chega ainda mais fácil, foi inaugurado um trem que leva do aeroporto até o centro em 25 minutos. Toronto também atrai pessoas do mundo todo pelo seu polo gastronômico bem forte que recebe influências de Nova York e Montreal.
http:// www.pureviagem.com.br/noticia/confira-as-10-melhores-cidades-para-viajar-em-2015_a3330/1

Nenhum comentário: