Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Amor .. distância .. saudade !



Ao meu amor... Arun, meu querido, amado Hindu!

Amor... distância...saudades...

Há quem diga que a distância atrapalha
E que por causa dela o AMOR não existe
Mas é por causa da distância
Que os beijos começam a ser sonhados
E os abraços tão desejados
O coração passa ser um só
A solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes
Mas a certeza de ter um ao outro
Acaba com qualquer solidão
Os planos começam a ser feitos
Com a certeza de que serão realizados
E pensar que está cada um em um canto do mundo
É como se estivesse junto o tempo todo
As palavras valem muito, valem tudo são ditas
Com a certeza da resposta
A felicidade é grande
Mas não é medida por dias, nem anos...
Mas por instantes
Pode haver milhões e milhões de KMs
Mas o amor consegue serem bilhões de vezes maiores
A distância é algo que só quem AMA consegue superar
Somente quem ama de verdade sabe valorizar o amor
Reconhecer a distancia sem medos
E com esperança de sentir saudades
Sem deixar esse amor morrer
Obrigada, por me fazer feliz
E por me passar segurança em relação ao seu amor por mim
É isso que me faz não desistir você me completa
Com você passei momentos inesquecíveis
E pretendo passar muitos mais ainda ao seu lado
Você é perfeita (p- e-r-f-e-i-t-a) Amor

Te Amo / Amo-te


Bom Dia, meu amor.
Um ótimo fim de semana para você anjo meu, como também para todos meus amigos que carinhosamente me acompanham aqui. . Bom descanso!

Beijos!

Nenhum comentário: