Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Conheça a pedra preciosa referente ao seu signo

Conheça a pedra preciosa referente ao seu signo

Muita gente afirma não acreditar em previsões dos signos do zodíaco, porém é só alguém comentar que está lendo uma revista de signos ou vendo um site referente ao assunto que corre logo lá perguntar quais são as previsões para o seu. Mas, para as pessoas que acreditam e até as que dizem não acreditar, saibam que as pedras preciosas possuem uma vibração energética especial transmitida por seu campo magnético, a influência dessas pedras está relacionada aos planetas que se estende ao zodíaco e que dá origem a idéia da pedra do signo, em que cada uma transmite uma vibração diferente. Veremos, então a pedra mais conveniente de acordo com seu próprio signo.
As pedras para o signo de Áries são o jaspe e o rubi, mas também pode ser o cristal de rocha que tem um poder calmante. Segundo os antigos, o jaspe é uma pedra útil para doenças do fígado e pulmões, por isso levavam a pedra no dedo polegar.
Já para os do signo de Touro as pedras da sorte são a esmeralda e a aventurina, esta que parece ser uma aliada contra patologias da garganta e as vias respiratórias.
A pedra de Gêmeos é a ágata que ajuda a trazer bem estar no comércio, no trabalho, no jornalismo e na comunicação em geral.
O amuleto de câncer são as pedras opala, pedra da lua, o cristal de rocha e também a pérola. Os países de religião islâmica acreditam que o cristal ajuda na cura de cólicas renais, na obesidade e também ajuda a aumentar o bom humor.
As pedras de leão são o topázio, o âmbar amarelo, o olho de tigre e o crisoberilo.
A de virgem é o quartzo rosa. Segundo as crenças, essa pedra ajuda em dificuldades na área afetiva e em problemas familiares.
Os amuletos do signo de libra são o peridoto, a aventurina e a jade.
A de escorpião é o jaspe. A de sagitário é a ametista, de capricórnio são todas as derivadas do ferro, mas também a turmalina negra. As de aquário são a opala irisado, o olho de gato e os lápis-lazulis, que é uma pedra azul com vetas brancas. E por ultimo as pedras amuleto de peixes, que são duas, a água marina e a ametista.
As pedras  amuleto do Signo de Aquário.  O olho de gato, a opala irisado, mas sobretudo o Lápis Lazúlis (pedra azul com vetas brancas)
fonte imagem:purajoia.blogspot.com  pingente indiano olho de gato
fonte imagem: casadaspedrasbrasileiras.com.br  opala irisado

Seu poder é conhecido desde dos tempos mais antigos: foram discutidas no tratado de gemologia de Plínio "o Velho" "Naturais História" e na idade média pelo monge dominicano Alberto Magno. Também foram muito utilizadas pela medicina Ayurve da em pó, infusões ou imersas em água. A influência das pedras associadas aos planetas estende-se ao zodíaco e foi assim que chegou até nós a ideia da pedra do signo. Falando de cristais ou de pedras, a pergunta mais recorrente é saber qual é a mais conveniente para mim, referindo-se portanto ao próprio signo. Horóscopofree propõe uma sintética e completa referência para descobrir as pedras associadas aos signos zodiacais.
A arte de entrar em sintonia com uma energia igual, também serve para estabelecer o encontro entre nossa força vital e aquela de uma pedra. Boa busca a todos!

Para cada uma destas pedras é necessária uma programação personalizada para conseguir o máximo de benefícios. De vez em quando é preferível submergir as pedras na água com sal grosso para descarregar as eventuais toxinas acumuladas.

fonte imagem: luzvital.blogspot.com

Nenhum comentário: