As pedras de leão são o topázio, o âmbar amarelo, o olho de tigre e o crisoberilo.
A de virgem é o quartzo rosa. Segundo as crenças, essa pedra ajuda em dificuldades na área afetiva e em problemas familiares.
Os amuletos do signo de libra são o peridoto, a aventurina e a jade.
A de escorpião é o jaspe. A de sagitário é a ametista, de capricórnio são todas as derivadas do ferro, mas também a turmalina negra. As de aquário são a opala irisado, o olho de gato e os lápis-lazulis, que é uma pedra azul com vetas brancas. E por ultimo as pedras amuleto de peixes, que são duas, a água marina e a ametista.
As pedras amuleto do Signo de Aquário. O olho de gato, a opala irisado, mas sobretudo o Lápis Lazúlis (pedra azul com vetas brancas)
fonte imagem:purajoia.blogspot.com pingente indiano olho de gato
fonte imagem:purajoia.blogspot.com pingente indiano olho de gato
fonte imagem: casadaspedrasbrasileiras.com.br opala irisado
Seu poder é conhecido desde dos tempos mais antigos: foram discutidas no tratado de gemologia de Plínio "o Velho" "Naturais História" e na idade média pelo monge dominicano Alberto Magno. Também foram muito utilizadas pela medicina Ayurve da em pó, infusões ou imersas em água. A influência das pedras associadas aos planetas estende-se ao zodíaco e foi assim que chegou até nós a ideia da pedra do signo. Falando de cristais ou de pedras, a pergunta mais recorrente é saber qual é a mais conveniente para mim, referindo-se portanto ao próprio signo. Horóscopofree propõe uma sintética e completa referência para descobrir as pedras associadas aos signos zodiacais.
A arte de entrar em sintonia com uma energia igual, também serve para estabelecer o encontro entre nossa força vital e aquela de uma pedra. Boa busca a todos!
Para cada uma destas pedras é necessária uma programação personalizada para conseguir o máximo de benefícios. De vez em quando é preferível submergir as pedras na água com sal grosso para descarregar as eventuais toxinas acumuladas.
fonte imagem: luzvital.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário