Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eu sei que vou te amar... Meu Arun!

Somente quem vê a mão de Deus em todas as coisas, pode colocar todas as coisas em suas mãos.

Que Deus esteja sempre com todos.


Linda semana, para vocês.


Eu Sei Que Vou te Amar


Tom Jobim


Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida
Abro meu Blog com esta música, da qual dedico inteiramente ao homem que amo, verdadeiramente. 
Meu Hindu, Arun...
"Eu sei que vou te amar" de Tom Jobim.
É só traduzir esta bela canção, nos seus idiomas. 
Uma música conhecida mundialmente.
As outras músicas, são "Bossa Nova" Músicas Brasileiras.
Quem não desejar ouvir é só ir ao lado esquerdo bem abaixo para fechar o aplicativo, com opções de outras músicas, desejando é só abrir.
Abaixo da Seleção Brasileira, ou bem acima do lado direito.
Muito Obrigada!
Meu Arun...
Amor meu, receba um forte abraço bem apertado, desejando-lhe uma maravilhosa semana.
Beijos... 

Nenhum comentário: