Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 22 de setembro de 2012

Flash Mob no Terminal Rodoviário Tietê



"ESTAÇÃO PRIMAVERA"  SEJA BEM VINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Delícia, estou abrindo assim hoje, com esta apresentação linda!!!
Eu? Simplesmente, amei...  SÃO PAULO! Bom Dia...
Brasil todinho, também... 
Ao mundo, ótimo sábado!!!



Isto é São Paulo... Minha Sampa, querida!!!
Eu sou e serei eternamente apaixonada, por você.
Este vídeo fez-me lembrar das quantas viagens ou andanças fiz, por esta Rodoviária Terminal do Tietê  gigantesca, me bateu saudades, bateu uma vontade de estar aí neste dia, pois também ia entrar na dança e fazer a festa. 
"Ô MEU"
 Este vídeo ficou lindo demais, pela descontração deste povo que não é só trabalho, não
É também...
Vida e Alegria!!! Viva...
Bom Dia!!!

Nenhum comentário: