Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quintessência...O ano 2012


2012 - O ano da Quintessência

por Fernanda Luongo - fernanda_luongo@hotmail.com

O ano da quintessência, o ano do cardíaco, do amadurecimento, e do brilho radiante do sol que cada um possui dentro de si.

2+0+1+2 = 5

A energia do número 5 estará agindo em sua capacidade máxima no ano vindouro, e não somente nos oferecendo seu frescor numerológico de mudanças, seu quê de andarilho e viajante, seu furacão de novidades e transformações, mas também nos aproximando da quintessência ou quinto elemento: a essência, o significado e o sentido que estão ocultos na criação e une de tal modo o espírito e a matéria, que esses aparentam ser dois lados de uma mesma moeda. (Hajo Banzhaf)

2012 será um ano de religar e ativar conscientemente esta quintessência dentro de nós. O tesouro oculto, que pulsa e vibra, permeia por fora e por dentro e concatena todas as redes da criação.

É hora de virar a chave e aquecer o motor, por assim dizer.

Quem ocupa a casa do quinto signo zodiacal é Leão. Leão simboliza o grande pai; o homem em seu estado amadurecido e não mais uma criança irresponsável. Aqui o indivíduo começa a ter a consciência de si, de seu universo, de quem é, e da responsabilidade que carrega por isso.

Leão também rege o coração, e o foco da evolução, o próximo degrau dimensional que estamos atingindo é o cardíaco. Todos os holofotes estão voltados para o ele! Tanto na ciência, quando na espiritualidade.

Toda nossa história está se encaixando num único ponto central. Nosso passado, toda a bagagem que as antigas civilizações nos deixaram; nosso presente e o avanço científico, e nosso futuro potencial. Todos estão se alinhando e aglomerando num único ponto.

Esse ano 5 não será um ano cinco qualquer, será um ano extraordinário onde todo o potencial de conexão com a quintessência estará disponível.

Neste ano, contaremos com uma dose extra de incentivo para ativarmos o patrimônio camuflado dentro de nós, como se toda a energia do Universo estivesse voltada para este único e exclusivo propósito.

Pense naquelas peças egípcias que serviam como chaves que se encaixadas corretamente no local designado destravavam portas que ocultavam tesouros valiosos. Pois bem, em 2012 essa peça será encaixada em nossos corações e transformará o potencial que antes estava latente em potencial ativo.
Não teremos um trabalho pesado e denso como no ano de 2011 (2+0+1+1= 4), onde, convenhamos nos desgastamos demais; muito se fez e pouco retorno se obteve. Mas, teremos um ano de comunhão e transformação, contando com uma oportunidade única de amadurecermos e darmos um salto quântico.

Em 2012, seremos convidados a abrimos nossos corações e a assumirmos total responsabilidade por nossas irradiações!

Em 2012, seremos convidados a experimentar muito mais daquilo que acreditávamos ser possível.

Não teremos apenas uma visão limitada das 4 bases da pirâmide, mas a visão ilimitada do cume, do observatório elevado onde todos os vórtices se ligam.

Não teremos apenas o contato com o visível, com os quatro elementos conhecidos: terra, fogo, ar e água, mas sim o contato com a invisível e misteriosa QUINTESSÊNCIA: o quinto elemento!

Não teremos somente o mesmo mix de materialismo, densidade, emoções exacerbadas, ações impulsivas, transmutação, criatividade e ciência, mas, além de tudo uma oportunidade única de experimentar uma nova realidade.

Você não é um ser humano comum. Você tem dons naturais e recursos infinitos de energia à sua disposição. É hora de reivindicar os seus direitos e cumprir o seu dever!

Em 2012 o combustível de sua nova Ferrari espacial estará disponível, bastando apenas girar a chave para ganhar o mundo!

Você vai continuar andando de 4 rodas terrestres ou vai experimentar as 5 rodas "quintessenciais"?


Nenhum comentário: