Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"Vivre pour vivre" Meio querendo, mas sem querer...



Vivre pour vivre

Um momento como este.
Quero relaxar pensar...
Primavera chegando!!!
Alegrias no ar...


Com um remanso...
Um canto, no pasto ao campo.
Sentir o vento, levemente em sopros
Aliviando meu rosto.

Ver a correnteza d’água.
O riacho, percorrendo seu caminho
Não quero barulho algum, nenhum zumbido.
Ao meu pé do ouvido.

Quero sentir muita Paz!
Faz-me um bem, demais!
Na tranqüilidade dos meus pensamentos,
eu quero assim meus momentos...

Preciso descansar refletir.
Respirar fundo, desanuviar...
Sentindo a natureza
Com meus olhos ver toda esta grandeza.
Observar a beleza, o frescor das flores dádivas de amor.

Como quero...
Ouvir o piar dos pássaros, com  seu cantar único tão bonito.
Em seus ninhos ou soltos, voando daqui prá lá.
Vê-los em bando junto aos beija-flores.
Plainando ao redor buscando o néctar das flores 
num bailar impar, só quero fitar meu olhar. 


Poder inalar o ar puro sinto-me seguro.
Respirando todas emoções.
Deitar na relva, sentir a brisa rir atoa, sem parar.

Olhar...
De pouco em pouco, sentir cada pedacinho tudo,
Com calma sem pressa, deixar o acontecer...
Eu quero ver!
Já vem chegando o anoitecer!
Sentir meu corpo, abrindo os braços.
Alimentando meu espaço na completa paz.
Quero mais...
Sensações mergulhadas no amor.
Inspirada em meu "Criador"
Ser!!! Como eu sou!

Sentar debaixo de uma árvore...
Abraçá-la, ver sua ramagem junto às folhas
Numa sombra, me refestelar... 
Na terra fofa, deixo-me encantar!
Sentindo do nada  encontro-o um mundo.
Meu viver o princípio de tudo.

 Acalma, me faz tão bem. 
Inspira-me; aquece, me fortalece!


Deste jeito vou seguindo
Vou vivendo...
Percorrendo meus caminhos
 Para poder esquecer.
Sou quase nada, sem você...
Esquecendo, poder ir tocando, 
Este meu viver!
Sentindo muita falta de você...
Vivendo por viver!

 Meio querendo, mas sem querer...

Boa Noite...
Final de semana!!! Assim... Curtam!!!

Nenhum comentário: