Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PERDOE-SE SEMPRE!!!

PERDOE-SE SEMPRE!!!

 Perdoar-se não é fácil;
Perdoar-se é fazer acordos de sentimentos com você mesmo;
Perdoar-se é um encontro íntimo e sincero diante do espelho de nossas verdades mais ocultas e profundas;
Perdoar-se é sentir novamente brotar em nossos corações arrependidos, uma verdade única e inabalável em relação à nossas culpas e medos;
Perdoar-se é um processo de se ver-se além, é suspirar paz e transmitir ao próximo com facilidade esse sentimento;
Perdoar-se é aceitar-se acreditando que as diferenças fazem parte deste processo humano de maturidade;
Perdoar-se é deixar-se ir além do julgar;
Perdoar-se é compreender as falhas humanas com seus limites humanos de erros e acertos;
Perdoar-se é o sentido maior de elevação em relação ao conhecimento dos nossos limites humanos;
Perdoe-se sempre, Pois no teatro das emoções, o que irá fazer a diferença no abrir das cortinas imaginárias de sua vida, é simplesmente o reflexo de suas atitudes sejam elas boas ou não;


De minha amada amiga,

Cristina Carvalho Santucci Carvalho 

do Facebook.. 

Postado em meu mural, achando digno em 


compartilhar aqui no meu Blog com todos, pois nós... 

"Somos todos UM" 



Saia da roda do tempo e venha para a roda do amor." 

~J. Rumi ~

Boa Noite!!! 
Aos meus amigos, deste cantinhodacher...

Nenhum comentário: