Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Amar você... Boa Noite!!! Meu amor...

Amar você...
É o meu querer!

Amo você a cada amanhecer
Como a luz do dia, vida aos meus dias.
Alegria em minha vida!
Desejando-o sempre a cada minuto presente

E tão bom amar!
A cada entardecer como a brisa no ar
E a noite, sob a luz que brilha do luar
Amar você é poder e saber esperar!

Amar você é amar...
Um misto de esperança a pairar
Com saudades que nunca acabará
Um querer ficar ao seu lado sempre
Sentir seu coração pulsar docemente
Com sua mão macia ao tocar meu corpo
Com um beijo selado ao coração.
Amar você, é um sentimento bom!

Assim aguardo e, assim espero...
Nem que seja na eternidade.
Porque você, é o meu amor de verdade
E sempre será...
Minha eterna saudade!

Boa Noite, meu Arun! Amor meu...
Anjo querido!


Boa Noite, Índia...
Luz e Paz!!!

Nenhum comentário: