Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TURISMO - Mônaco - Ville


Mônaco - Ville


Mônaco - Ville Anoitecer


Mônaco - Ville Bar


Mônaco Ville Casa da Princesa Carolina

Mônaco - Ville Casas


Monaco-Ville é uma das divisões administrativas Monaco está localizado em uma península rochosa que se estende para o Mar Mediterrâneo. É um dos quatro Quartos tradicionais (francês: quartiers) de Mônaco, sendo os outros La Condamine, Monte Carlo, e Fontvieille. No entanto, em termos modernos administrativa, é uma das dez alas (ver Caixa de navegação abaixo para uma lista completa). Portanto, Monaco-Ville é nem Cidade, nem a capital do Monaco para o qual Monaco-Ville é erroneamente tomadas por algumas pessoas.

Monaco-Ville está localizado no 43 ° 44'15 "N 7 ° 24'55" E e tem população estimada de 1.151.
Monaco-Ville foi originalmente chamado Monoikos, depois que o templo de Hércules Monoikos, que presumivelmente foi localizado na colônia vizinha estabelecida pelos gregos Phocaean no século 6 aC. Durante sua História, Monoikos passou as mãos de um número de vezes. Tornou-se conhecido como Monaco na Idade Média, quando uma Fortaleza foi construída sobre a rocha no século 13 e, posteriormente, uma cidade fortificada. Alguns dos muros da cidade ainda permanecem.

Em 1297 o Rock foi apreendido por François Grimaldi, um membro da família Grimaldi, que governou o Monaco, desde então, com algumas breves interrupções. O Grimaldi fez a velha fortaleza da sua residência. Ao longo do tempo a fortaleza evoluiu para o Princier Palais, que é agora a residência oficial do Albert II, Príncipe de Mônaco.
Apesar de estar localizado no meio da cidade de Monaco, do Mundo mais densamente povoadas centro urbano, Monaco-Ville continua a ser uma aldeia medieval no Coração, composta quase inteiramente de ruas pedonais calma e marcada pelo silêncio virtual após o anoitecer. Apesar de inúmeras pessoas visitam Monaco-Ville e na praça do palácio, apenas veículos locais são permitidas até o Rock, e motocicletas movidos a gasolina são proibidos após 10 horas.

Princier Palais, o palácio do príncipe. O colorido troca da guarda ocorre todos os dias fora do Palais às 11:55 am.

Saint Nicholas Cathedral (francês: Cathédrale de Monaco), uma igreja românico-bizantino que contém os restos de muitos membros da família do Monaco é dominante. Norte-americano nascido Grace Kelly, a princesa Grace de Mônaco, a mãe do príncipe Albert II, também é enterrado lá.
Museu Oceanográfico, criada por Albert I, Príncipe do Mónaco, em 1910.
Chapelle de la Miséricorde, construído em 1639, um dos edifícios mais antigos no principado. É famoso por ser o ponto de partida de uma procissão de tochas religiosa por moradores locais que tem lugar na véspera da Sexta-Feira Santa de cada ano.

Imagens e Fotos: 

Mônaco Ville Catedral


Mônaco - Ville Cena


Mônaco - Ville Dia


Mônaco - Ville Foto

Mônaco - Ville Fotografia


Mônaco - Ville Imagem

Mônaco - Ville Porto

Mônaco - Ville Ruazinha

Nenhum comentário: