National Geographic Fotos - 1
Dançarina-espanhola (Hexabranchus sanguineus) Existem mais de três mil espécies conhecidas de nudibrânquios, e os cientistas estimam mais três mil a serem descobertas. As dançarinas-espanholas, como esta na costa de New South Wales, Austrália, têm diferenças em relação a outros nudibrânquios: podem chegar a ter 46 centímetros de comprimento, e maioria dos nudibrânquios têm o tamanho de um dedo. Também sabem nadar, ao contrário da maioria dos seus primos.
(Crédito: David Doubilet / National Geographic Image Sales).
National Geographic Fotos - 2
Laboratório na AntártidaDr. Edward Atkinson em seu laboratório na Antártida.(Crédito: Herbert Ponting / National Geographic Image Sales).
National Geographic Fotos - 3
Grama Ammophila, Escócia. Grama voando ao vento no litoral da Ilha de Lewis...
National Geographic Fotos - 4
Caubói no oeste do TexasSe existe uma foto minha que capte a vastidão fascinante do Oeste, é esta com um caubói texano galopando.
(Crédito: William Albert Allard / National Geographic Image Sales)
National Geographic Fotos - 5
Swayambhunath Stupa, NepalJovens monges usam óculos de sol diante de dezenas de lamparinas em Swayambhunath Stupa, um templo budista no Vale do Kathmandu. O relicário dourado também é conhecido como “templo dos macacos”, devido à população de macacos rhesus que circulam na região.
(Crédito: Alison Wright / National Geographic Image Sales)
National Geographic Fotos - 6
Pássaro-arquiteto, Papua Nova Guiné. Uma subespécie na Península de Huon coloca florzinhas brancas no seu ninho, para dar contraste e um toque especial.
(Crédito: Tim Laman / National Geographic Image Sales)
National Geographic Fotos - 7
Alunas persas, Irã Com exceção dos mantos, essas garotas de Barfurush, perto de Meshed-i-Sar, se vestem e se comportam como garotas americanas, em um bairro italiano uma informação interessante sobre a nova Pérsia.
(Crédito: Maynard Owen Williams / National Geographic Image Sales)
Nenhum comentário:
Postar um comentário