Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 25 de janeiro de 2015

TURISMO ...LUGARES PARA ADULTOS VOLTAREM À INFÂNCIA EM SP

LUGARES PARA ADULTOS VOLTAREM À INFÂNCIA EM SP

Relembre sua infância com os melhores passeios que o Guia da Semana separou para você.

Última publicação: 09/10/2013

Assim como no filme "Gente Grande", libere sua criança interior nos melhores passeios em Sâo Paulo
Créditos: Divulgação

Quem disse que brincar é coisa de criança, está redondamente enganado. Em São Paulo você encontra alguns dos melhores lugares para voltar à infância, brincando em parques aquáticos e até mesmo em piscinas de bolinhas gigantes.
Selecionamos para você alguns lugares para você voltar a ser criança e se divertir com os filhos, família e amigos. Confira!
Leila Vieira redator(a)

CONFIRA

Para os amantes da alta velocidade, o Kartódromo de Aldeia da Serra é uma excelente opção, com pistas grandes e carrinhos para toda a família competir. Libere o piloto que há dentro de você e libere a adrenalina na pista de corrida.

(Créditos: Divulgação)

Para os fãs de jogos de tabuleiro, este bar em SP é o paraíso: a casa conta com centenas de títulos para você aproveitar com os amigos e família, desde os mais clássicos até versões mais modernas de jogos como Banco Imobiliário e Uno.

(Créditos: Divulgação)
Veja no Google Maps

LUDUS LUDERIA

Endereço: Rua Treze de Maio, 972 | COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3253-8452
Se você curte uma adrenalina a mais correndo pelo seu corpo, o seu lugar é em um campo de paintball. Simulando um ambiente de guerra, seu objetivo é destruir o time adversário acertando seus oponentes com as armas de tinta.

(Créditos: Divulgação)

Um esporte pouco praticado aqui no Brasil também ganha seu espaço. No Bomboliche Morumbi, além de fazer alguns strikes você ainda pode jogar sinuca, games árcade e tomar bons drinks no bar do local.

(Créditos: Divulgação)
Veja no Google Maps

BOMBOLICHE SPORT´S BAR - MORUMBI

Endereço: Avenida Giovanni Gronchi, 5930 | COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3773-4334
Mesmo aqui no país tropical é possível desfrutar da sensação de se patinar em um rinque coberto de gelo. Na Ice Star no Shopping Eldorado além de patinar, você pode realizar festas e eventos. Eles oferecem além dos patins, todos os equipamentos de proteção para patinar com segurança.

(Créditos: Divulgação)

Os animais de vida selvagem podem ser vistos no Zoológico de São Paulo. São zebras, onças, leões e os simpáticos macaquinhos para você aproveitar em uma tarde com a família e com os amigos.

(Créditos: Divulgação)

O parque de diversões tem atrações para toda a família. Sua famosa montanha russa feita de madeira é uma das principais atrações do parque. Reserve um espaço na sua agenda e leve a família e os amigos para um dia cheio de emoções.

(Créditos: Divulgação)

Nos dias de calor, a melhor opção é passar um dia inteiro no parque aquático Wet’n Wild. Com enormes tobogãs e até mesmo piscinas de ondas, você aproveita o melhor do parque com a família e com os amigos. O parque também conta com atrações pensadas especialmente para crianças.

(Créditos: Divulgação)

Se você curte a emoção do paintball mas não gosta da sujeira com as tintas, o Laser Shots é a opção ideal para você. Com coletes sensíveis aos lasers do time adversário, você trava uma batalha em um ambiente escuro, tentando atingir o time inimigo com armas a laser.

(Créditos: Divulgação)
Veja no Google Maps

LASER SHOTS

Endereço: Rua Dr. Renato Paes de Barros, 904COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 2197-6333
Esse lugar é pra quem realmente não tem a menor vergonha de deixar livre a criança interior. Com a maior piscina de bolinhas da América Latina, o Amazing Balls comporta festas, comemorações e até mesmo happy hours com os amigos. Um espaço totalmente diferente e divertido para você brincar sem medo.

(Créditos: Divulgação)
Veja no Google Maps

AMAZING BALLS

Endereço: Rua da Gávea, 1014 | COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 2207-1071 

http://www.guiadasemana.com.br/turismo/noticia/lugares-para-adultos-voltarem-a-infancia-em-sp

Nenhum comentário: