Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 25 de janeiro de 2015

TURISMO ...SETE (7) CINEMAS EM SÃO PAULO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

SETE (7) CINEMAS EM SÃO PAULO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

O Guia da Semana separou os cinemas com a melhor programação, melhor projeção e mais conforto

Última publicação: 05/01/2015

Sala VIP do cinema Cinépolis JK Iguatemi
Créditos:

Foi-se o tempo em que ir ao cinema era apenas para assistir ao filme. Hoje em dia, o publico é mais exigente e, além da óbvia intenção, o conforto, a acessibilidade, a ambientação e o diferencial pesam na balança na hora da escolha.
Por isso, o Guia da Semana elegeu as melhores salas para você conhecer. Dá uma olhada:

MELHOR PROGRAMAÇÃO

Image and video hosting by TinyPic
Nessas salas você não verá filmes comerciais em cartaz. Nelas, filmes clássicos, alternativos e que não foram lançados nas grandes redes é que fazem parte das exibições.
Localizado no antigo Cine Gazetinha, no térreo do prédio da Fundação Cásper Líbero, o Reserva Cultural é um dos poucos cinemas da capital que exibe filmes independentes e produções estrangeiras fora do circuito de Hollywood. 
As quatro salas são equipadas com sistema de projeção em película 35mm e também para projeção digital, e comportam entre 110 e 190 pessoas, com espaços reservados para cadeirantes.
O Espaço Itaú de Cinema possui projeção digital e uma sala com tecnologia 3D. Ao todo, o complexo soma nove salas, totalizando 1.345 lugares, que exibem filmes do circuito comercial e alternativo. Cafeteria e bombonière, além do tradicional refrigerante com pipoca são encontrados no local.

MELHOR PROJEÇÃO

Image and video hosting by TinyPic
A sala foi a primeira 4DX da América do Sul e, além das imagens em 3D, é possível vivenciar uma experiência altamente sensorial. Isso porque as cadeiras são reclináveis, balançam e simulam vibrações. Mas não para por aí, pois máquinas de vento, cheiros, névoa e borrifos d’água acompanham os acontecimentos do filme.  
A sala, localizada no Bourbon Shopping, tem um espaço bem amplo. A tela é enorme, o som é de primeira e o ambiente tem uma boa inclinação, fazendo com que a visão do filme seja ainda melhor. 
MAIS CONFORTO
Image and video hosting by TinyPic
A ampla sala, que oferece programação especial e exibe mostras durante o ano todo, parece uma sala comum. Porém, seu diferencial é um bar localizado ao fundo da sala, que nos permite assistir ao filme tomando um café ou comendo alguma coisa.
As cadeiras da sala são duplas, com apoio para os pés e reclinam eletricamente. Ao lado, apoios de vidro para copos são acompanhados de um abajur, o que dá um ar ainda mais aconchegante e super diferenciado. Além disso, o cardápio conta com opções para todos os gostos, desde a tradicional pipoca até salgados, escondidinhos, bolos, tortas, cervejas, vinhos e muito mais.
MELHOR SALA DE ESPERA
Image and video hosting by TinyPic
A sala de espera é bem ampla e tem sofazinhos e mesas para apoiar o café ou conversar enquanto a sessão não começa. Como o salão é grande, não costuma ficar abarrotado e eles sempre montam espaços diferenciados para promover as estreias.
A sala é super ampla, cheia de lugares para sentar e tomar um café (que é ótimo), com atendentes muito atenciosos! Além, é claro, de poder folhear aquele livro que você acabou de comprar na livraria ao lado. 
Nathália Tourais e Juliana Varella redator(a)

Estabelecimentos

Nenhum comentário: