Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

HORÓSCOPO ... Signo Aquário - 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

Signo Aquário - 21 de Janeiro a 19 de FevereiroSigno Aquário

Planeta: Urano

Elemento: Ar

Qualidade: Fixo

Os Aguaríamos são o símbolo da organização. Organizados, imparciais e objectivos, estas características atraem sempre muitos amigos. Anseiam uma vida sem problemas económicos, portanto, tendem a rodear-se de pessoas que possuam alguma riqueza. Teimosos e orgulhosos, resistem com todas as suas forças às mudanças e a todas as opiniões contrárias às suas. As mudanças são vistas como obstáculos às metas estabelecidas por estes nativos e, quando são “obrigados” a aceitar as mudanças, tornam-se revoltados e rebeldes. Não tomam nenhuma decisão de cabeça quente. Esperam, pensam e só depois é que tomam a iniciativa, mas com a certeza que é a correcta e que vale a pena. Pensadores e objectivos, reagem a tudo nas suas vidas de modo intelectual. Muito instáveis, andam numa corda bamba entre a estabilidade e a instabilidade. Com estes nativos nunca se sabe com o que se pode contar. Relembram tanto o passado ou pensam tanto no futuro, que as maiorias das vezes esquecem por completo de viver o presente. Conseguem viver uma vida enfadonha por muitos anos consecutivos, o que acaba por ser uma situação favorável a estes nativos. Confere a segurança e a estabilidade que precisam. Contudo, acabam por se fartar desta vida pacata pois nunca sabem o que vão fazer a seguir. Por vezes, vemos Aguaríamos com vidas agitados e cheias de emoção, estes vão contra a sua condição natural. Estes nativos são considerados insensíveis, mas não o são. Apenas sentem e vivem de maneira diferente. São muito simpáticos e comunicativos, adoram os seus amigos acima de tudo e fazem qualquer coisa por eles.
Intelectuais, amigáveis e comunicativos.

NO AMOR 

Sociáveis e sedutores, estes nativos adoram tudo o que é jogos de amor. Estes nativos têm muitos relacionamentos, mas só porque estão sempre à procura da relação perfeita. Nas relações precisam de espaço e da sua independência, parceiros demasiado possessivos não vão avante. Os Aguaríamos precisam de parceiros que cuidem deles, que os lembre o quanto eles são especiais e queridos. O maior desafio destes nativos é a passagem para a intimidade que as relações acarretam, precisam de se sentirem seguros e estáveis. Apreciam relações divertidas, onde possam jogar ao jogo do amor com toda a energia e entusiasmo.  

NA CARREIRA

Trabalhadores, materialistas mas também humanitários. Ótimos colegas de equipa, ajudam sempre no que é preciso. De pensamento rápido, são firmes nas suas decisões, já que levaram muito tempo a tomá-las. O Aquário faz do local de trabalho um local divertido, nunca conseguiria trabalhar num local chato. Passa horas a trabalhar num projecto, mas quando termina está perfeito. São excelentes artistas, escritores ou astrólogos.

NA SAÚDE 

Adoram comer! Mas precisam de ter cuidado com a alimentação. Este gosto apurado pela comida traz problemas de excesso de peso, mas nada que um treino físico regular não resolva. Estes nativos cedem muito às doenças, parecendo sempre estar mais doentes do que na realidade estão. Têm tendência para as alergias e o nervosismo.
http://estrelacadente.com/artigos/signo-aquario-21-janeiro-19-fevereiro

Nenhum comentário: