Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 25 de janeiro de 2015

TURISMO ... LUGARES PARA VER O PÔR DO SOL EM SP

LUGARES PARA VER O PÔR DO SOL EM SP

Confira quais são os melhores lugares da cidade de São Paulo para admirar um lindo pôr do sol!

Última publicação: 20/09/2014

Veja onde curtir um lindo pôr do sol em São Paulo
Créditos: Mariana Tegon

São Paulo é uma cidade conhecida pela grande quantidade de prédios, ruas lotadas e trânsito caótico. Entretanto, também é possível aproveitar um outro lado da cidade, com maior contato com a natureza, por meio de algumas de suas praças e parques.
A Praça do Pôr do Sol é o principal local em que paulistas e turistas e reúnem para assistir esse espetáculo da natureza, mas a cidade também reserva outras opções.
Conheça quais são os melhores locais para ver o pôr do sol na cidade.
CONFIRA
A praça Coronel Custódio Fernandes é chamada de Praça do Pôr do Sol pela maioria dos moradores da cidade e oferece uma generosa vista dos simpáticos bairros Pinheiros e Vila Madalena. A praça ganhou fama entre os paulistas e constantemente fica cheia de pessoas que vão ao local curtir a vista, tirar fotos ou fazer piquenique. Além da deslumbrante vista da cidade, o local é alto, geralmente tem clima agradável e possui muita área verde para relaxar. O local fica ainda mais cheio durante os fins de semana e é frequentado por famílias e casais.

(Créditos: Divulgação)
Veja no Google Maps

PRAÇA DO PÔR DO SOL

Endereço: Rua Desembargador Ferreira França, s/nº | COMO CHEGAR >
O Parque do Ibirapuera é um dos mais famosos e frequentados da cidade, principalmente por ficar no meio de toda a movimentação urbana. Além de ser um espaço muito usado para caminhadas, corridas, andar de bicicleta e piquenique, é comum sentar na grama ao redor das lagoas do parque para curtir o pôr do sol. A vista que o parque oferece é cheia de contrastes e mistura a grande quantidade de prédios característica da cidade com belas áreas verdes.

(Créditos: Mariana Tegon)
Veja no Google Maps

PARQUE DO IBIRAPUERA

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n°, Portão 3 |COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 5574-5505
O mirante fica na região mais alta do Parque Estadual da Cantadeira e fica a quase 900 metros de altitude. Após todo o esforço para subir toda a sua extensão, o presente é poder sentar na rocha e ter uma vista panorâmica deslumbrante da cidade.

(Créditos: Divulgação)
Veja no Google Maps

NÚCLEO PEDRA GRANDE - PE SERRA DA CANTAREIRA

Endereço: Rua Horto, 1799, Parque | COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 2231-8555
O Pico do Jaraguá é outro local que oferece uma vista privilegiada da cidade e um pôr do sol deslumbrante. Com mais de 1100 metros acima do nível do mar, o local permite que sejam vistos os maiores cartões portais da cidade de cima. Os dias de céu aberto proporcionam um pôr do sol ainda mais belo.

(Créditos: Divulgação)
Veja no Google Maps

PARQUE ESTADUAL DO JARAGUÁ E PICO DO JARAGUÁ

Endereço: Rua Antônio Cardoso Nogueira, 539 | COMO CHEGAR >
Telefone: (11) 3943-5222 

http://www.guiadasemana.com.br/turismo/noticia/lugares-para-ver-o-por-do-sol-em-sp

Nenhum comentário: