Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 12 de junho de 2016

Dia 12 de Junho de 2016... "Dia dos Namorados"

Dia dos Namorados!!!

Dia dos Namorados...

Comemoramos hoje no Brasil o 
"Dia dos Namorados" 12 de Junho!

Em outros Continentes esta data se estende ao dia 14 de Fevereiro "Dia de São Valentim"...
Aos casais apaixonados um dia como de hoje é feito para reiterar juras de amor, seus compromissos sinceros da amizade, do carinho, da paixão e ternura nunca finda.
Namorar...
Saber namorar é magico, é plenitude.
Namorar passa longe de palavras, das letras, ou de qualquer pronuncia que não seja amor.

Não é só dar exclusivamente presentes...
É saber apreciar este momento, cada instante.
É saber olhar nos olhos esta iluminação!
Namorar é o estado de graça em que os casais procuram suas identificações, suas carências em afetos, ou seus desejos a serem revelados.

Namorar... 
Não é só trocar apenas caricias, ou dizer ...
"eu te amo" 
é saber respeitar o ser amado.
Ser verdadeiro...
Perdoando-nos, sempre.
Devemos aprender a perdoar, para perdoarmos.
Oh! Quantos erros cometemos pela insegurança, pelo medo, raivas, angustias ou por duvidas de palavras. 

Namorar... É saber ...
Superar diferenças, as distâncias, comunicar-se no tempo presente, confiando e acreditando neste momento mágico.
Namorar é saber descobrir-se no outro...
Namorar é confidenciar seus temores.
Namorar é saber como cada um é, aceitando-o como eles são exatamente, não querendo modificá-los.

Amar é... Acreditar!
É aparando arestas, estar presente, ser amigo leal companheiro nos momentos mais difíceis, impulsionando-o ao sucesso, conhecendo suas fraquezas, seus anseios, conhecendo e  reparando os erros, sabendo superar juntos os embates que por hora ocorrem e atravessam.

Namorar é saber conjugar descobrindo juntos, um ao outro. 
Namorar é saber conversar, dialogar tão importante para o entendimento claro e crucial, sendo sincero e objetivo, nos momentos dos receios que surgem.

Namorar é saber fazer deste amor um amor bonito para sempre e único, com carinho e comprometimento sendo que casados ao estarem velhinhos continuem na mesma estrada, acompanhando lado a lado, até o fim do caminho. 
  Namorar são todos os dias...
Amar é amor, é química, é responsabilidade.
É razão, coração, lucidez, compreensão, logica, racionalidade.
Amar é tão profundo, reverenciando-nos cada instante o sentimento maior da vida.
O Amor é o estado de ressurreição de nós mesmos.
O amar é sublime!
Só com amor construímos um estagio maior para além da vida. 
O amar o amor, é construção!
Uma construção infinita.
É a mola maior, para ao que propusemos fazer vindo a este mundo, o destino do qual ser o verdadeiro descobrimento do que somos, para o que viemos e para onde vamos...

Sem amor, não somos nada.
Pois amar é a gratidão permanente, o melhor estágio ao viver.
Ame sempre, ame resgatando tudo de maravilhoso que possui no amago do seu ser. 

Amar é usar a fidelidade a lealdade como caminho.
Amar é o estagio para a perfeição.
A plenitude!
O amor é o nosso aprendizado maior e melhor.

Sem amor, eu nada sou.
Para você, meu amado Hindu...
Meu Arun!
Seis anos se passaram, se passam.
Meu namorado, o meu amor verdadeiro só posso dizer que ao conhecê-lo não existirá ninguém, absolutamente ninguém, após você.
Quando conhecemos o amor de verdade sabemos quando este amor é o último e único.
Minha vida, minha razão do viver completa.
Você é o maior responsável pelo meu estado de graça, da felicidade, do reencontro, do resgate, a esperança, com este amor por estarmos sempre juntos.
Quando isto é possível, claro!
Entendo e respeito nossa distância.
Você foi o único a saber fazer a diferença,  fazendo-me profundamente e verdadeiramente feliz.
Sou-lhe grata meu querido, como apaixonada por você, sempre.
Saber amar de verdade é perpetuar o amor para sempre, como um hino de amor.
Porque, o amor é isso... 
Fazer  continuadamente o outro feliz!
Namorados, noivos, casados e todos compromissados com o amor.
Sejam felizes!
Meus Parabéns!!!
Todos os namorados,cultuem e cultivem o amor!

Nenhum comentário: