Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

THE BEE GEES (COLLECTION) HD


Uma sexta-feira para mim, com a cara de sábado!
Estou adiantada no tempo.
Aquariano é mesmo apressando, sempre se adiantando!
Sou eu a própria.

 O dia aqui está chuvoso, um frio de outono com jeito de inverno.
O sol não quer dá as caras, tá de pirraça.
Não chove, tão pouco molha.
Uns pingos aqui, outro acolá.

Aí...
Quando bate saudades....

Saudades de uma época fantástica.
Daquele tempo que era corrido suavemente...

O amor pairava no ar.
Num sorriso frouxo.
Com o olhar maroto!
Período de alegria
Meus filhos foram desta época.
Os Embalo de sábado a noite. 
"Bee Gees" era os anos de ouro.
John Travolta e Oliva Newton John.
Que dupla.
Íamos nas discotecas, eu dançava com minhas filhas que ainda eram meninas.
Sim, nós dançávamos muito.
Falo dos anos 78 à 80 as musicas ficaram na história até hoje.  
As saudades bateu em cheio.
Fiz uma seleção para mim,  para vocês.
É o que  eu gosto.
O tempo passa, a saudade aperta ao passar dos anos estou ficando sábia.
Digo: Idosa!
Sessenta e oito anos, não é mais um brotinho.
Meu espirito é jovem.
Minha memória de elefante!

Bom Dia!!!

Nenhum comentário: