Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 11 de junho de 2016

INFORMAÇÃO...WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns celulares já no final do ano

WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns celulares já no final do ano
© Fornecido por Notícias ao Minuto


O WhatsApp confirmou a data da desativação do aplicativo para algumas versões de sistemas operacionais móveis para o último dia de dezembro de 2016.

A aposta nas versões mais recentes é clara e a lista de celulares que a partir de 31 de dezembro deixam de suportar o WhatsApp inclui modelos como o Nokia S40, o Nokia Symbian S60, as versões com Windows Phone 7.1 e sistemas Android 2.1 e Android 2.2. Entram também na lista todos os BlackBerry, independentemente da versão do sistema utilizado.

“Quando criamos o WhatsApp, em 2009, as pessoas olhavam os celulares de uma forma muito diferente. [...] Cerca de 70% dos smartphones vendidos usavam sistemas operacionais da BlackBerry e da Nokia. Os sistemas operacionais da Google, Apple e Microsoft, que correspondem a cerca de 99,5% das vendas atuais, representavam menos de 25% dos celulares vendidos na altura”, diz um comunicado da empresa.

A empresa garantiu, ainda no comunicado, que "foi uma decisão dificil", embora garanta que foi a mais correta para assegurar a qualidade das comunicações.




http://www.msn.com/pt-br/noticias/ciencia-e-tecnologia/whatsapp-vai-deixar-de-funcionar-em-alguns-celulares-j%C3%A1-no-final-do-ano/ar-BBtXKgg?li=AAggNbi

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.