Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Queen - Radio Ga Ga (Live Aid 1985)



Um ícone...
Freddie Mercory sua banda Queen

Apaixonei-me por Freedie, nem mesmo sei como ou porque.
Pela sua postura, sua voz, a performasse, por sua altivez, pelo domínio com a platéia.
Não falo sua opção de gênero, era um ser humano bárbaro.
Via nele um gigante, com sua voz espetacular.
Me emociono até hoje, quem não se lembra do Rock in Rio?
Ao ver esta platéia fico arrepiada, eram uma só voz, chego a sentir  emoção em minha pele, como por sua condição de artista.
Chego a sentir a emoção dele.
Foram momentos inesquecíveis.
Um carisma  fantástico, que domínio na sua voz...
Eu não canso em assisti-lo.
Todos seus shows, foram magistrais.
Todos eles.
Um gigante, era para mim o meu gigante!
Inigualável!

 
Freddie Mercury
Cantor
Freddie Mercury, nome artístico de Farrokh Bulsara, foi um cantor, pianista e compositor britânico, que ficou mundialmente famoso como fundador e vocalista da banda britânica de rock Queen, que ele integrou de 1970 até o ano de sua morte. Wikipédia
Falecimento24 de novembro de 1991, Kensington, Londres, Reino Unido
Grupos musicaisQueen (1970 – 1991), The Hectics (1958 – 1962),Ibex (1969 – 1969), Sour Milk Sea (1969 – 1970)

Nenhum comentário: