Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 12 de junho de 2016

Johnny Mathis - My love for you


Ao amor, por amor, para o meu amor!
Para quem ama...

Meu amor por você


Meu amor por você
É fundo e infinito como o mar
Forte e poderoso como uma árvore
Meu amor por você

Meu coração ansioso
Mantém batida só para você só
Desde o momento é conhecido
Meu amor para você

Não haverá nenhum outro lábio
Nenhum outro braço
Nenhum outro amor para mim
Sentindo como faço eu
Como poderia estar lá

(E) assim será
Distante além de eternidade
Sempre fiel sempre verdadeiro
Meu amor por você

(E) assim será
Distante além de eternidade
Sempre fiel sempre verdadeiro
Meu amor por você

https://www.vagalume.com.br/johnny-mathis/my-love-for-you-traducao.html

Nenhum comentário: