Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 10 de junho de 2016

SAÚDE... Sal, pimenta e limão vão resolver estes 9 problemas melhor do que qualquer remédio


INGREDIENTES

Sal, pimenta-do-reino e limão não servem apenas para temperar pratos como salada.Eles também podem ser utilizados como medicamento.Não por acaso, muitas pessoas ao redor do mundo usam esses ingredientes para tratar doenças.Neste post, você vai conhecer algumas formas de usar sal, pimenta-do-reino e limão para tratar doenças:

DOR DE GARGANTA
Livre-se de sua dor de garganta combinando, em um copo de água morna, uma colher (sopa) de suco de limão, meia colher (chá) de pimenta-do-reino e uma colher (chá) de sal marinho.Gargareje algumas vezes por dia para aliviar a sua dor de garganta e evitar a tosse.

NARIZ ENTUPIDO
Esta fórmula caseira é ótima para aliviar a congestão nasal.Misture quantidades iguais de pimenta-do-reino, canela, cominho e, se possível, sementes de cardamomo.Soque com um pilão para fazer um pó.Cheirar a mistura lentamente várias vezes para descongestionar o nariz e impedir os espirros.

DISSOLVER CÁLCULOS BILIARES  
Os cálculos biliares podem bloquear o seu sistema digestivo e podem ser muito doloroso.Geralmente eles são removidos cirurgicamente.Mas muitas pessoas foram curadas graças a este remédio natural.Misture três colheres (chá) de azeite extravirgem de oliva com uma colher (chá) de limão e uma colher (chá) de pimenta-do-reino.Mexa bem e tome imediatamente.Este remédio é excelente para dissolver os cálculos biliares


AFTAS
Para curar estas incômodas feridas, adicione uma colher (sopa) de sal do Himalaia em um copo de água morna e agite-o na sua boca após cada refeição.Este método vai eliminar as bactérias ruins e promover a cura.

PERDA DE PESO
Misture um quarto de colher (chá) de pimenta-do-reino, duas colheres (sopa) de suco de limão e uma colher (sopa) de mel em um copo de água morna.Beba em jejum.Isso vai acelerar o seu metabolismo, facilitando a queima de gordura.Mas não tome se tiver problemas estomacais.

NÁUSEA
Misture uma colher (sopa) de suco de limão e uma colher (chá) de pimenta-do-reino em um copo de água morna.Beba devagar até se sentir melhor.

ATAQUE DE ÁSMA
Esta mistura deve ser sempre mantida por perto se você ou alguém de sua família é asmático.Para prepará-lo, adicione 10 grãos de pimenta-do-reino, 2 botões de cravo-da-índia e 15 folhas de manjericão em um copo de água fervente.Deixe ferver por 15 minutos e coe a mistura em um frasco de vidro com tampa.Deixe esfriar completamente e adicione 2 colheres (sopa) de mel puro.Você pode manter este remédio na geladeira por até 2 semanas.Dissolva duas colheres (sopa) na água ou suco três ou quatro vezes por dia, especialmente quando enfrentar uma crise.

DOR DE DENTE 
Misture meia colher (chá) de pimenta-do-reino moída e óleo de cravo para curar um dente dolorido.Aplique a mistura em seu dente dolorido.

GRIPES E RESFRIADOS

Esprema meio limão em um copo grande de água morna se você quiser se livrar de uma gripe ou resfriado.Deixe também dentro da água, por dez minutos, as duas metades do limão (com casca) que você usou para extrair o suco.Remova o limão e adicione uma colher (sopa) de mel puro.

MODO DE PREPARO

Beba o remédio várias vezes ao dia quando estiver gripado ou resfriado.

SANGRAMENTO NASAL

Aplique suco de limão em um chumaço de algodão e coloque na narina que está sangrando.Incline a cabeça ligeiramente para a frente para que o sangue deixe de escorrer na garganta e, assim, evitar náuseas.O sangramento vai parar imediatamente.Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.


VIA: Cura pela Natureza

http://receitasexclusivas.com/receita/8477/sal-pimenta-e-limao-vao-resolver-estes-9-problemas-melhor-do-que-qualquer-remedio

Nenhum comentário: