Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

ESTAÇÃO INVERNO...Casa Aconchegante para o Inverno

Casa Aconchegante para o Inverno
14 de maio de 2014

Olá, tudo bem? Fala uma coisa pra gente, com o inverno chegando e o friozinho começando a se instalar em grande parte do nosso país, poucas coisas se tornam mais gostosas do que passar bons momentos com familiares e amigos em nossa casa, não é mesmo?

Mas antes de darmos nossas dicas quentinhas de décor de inverno, fizemos uma seleção especial de produtos lindinhos que você encontra em nossa loja e são a cara do inverno. Confira!

1. Abajur Cobre 2. Castiçal de Metal Murjan 3. Suporte para Lenha Detroit 4. Castiçal de Vidro Mendota 5. Kit para Lareira Montana 6. Abajur Getty

Como reunir amigos e familiares em casa é um dos melhores passatempos do inverno, nada como deixar a decoração perfeita! Assim, a sala de estar é um ambiente que merece destaque especial, principalmente na iluminação.
Criando um ambiente aconchegante!

Nada mais desagradável do que aquela luz forte e “dura” na sala de estar, não é verdade? Para criar um ambiente mais aconchegante, privilegie uma luz principal, tal qual um lustre, e uma iluminação secundária, mais pontual e agradável, usando, para isso, castiçais e abajures.

Lembre-se que tapetes também são peças essenciais na sala de estar, dado que proporcionam conforto e personalidade ao ambiente. E por falar em personalidade, para quem tem lareira em casa, o espetáculo está garantido. Aliás, além do fogo, o charme das lareiras fica por conta dos belíssimos suportes e kits para lenha.




Para degustar o inverno com estilo!
O inverno também pede uma ótima gastronomia. Assim, a cozinha e a sala de jantar se tornam pontos de convivência da casa, e portanto, também merecem decoração especial.

Quadros com temas gastronômicos são uma ótima pedida. Capriche também na escolha dos pratos e talheres, bem como nos acessórios para se apreciar um bom vinho, tal como belíssimas taças, saca-rolhas, dentre outros.



Gostaram das nossas dicas para deixar sua casa ainda mais aconchegante nesse inverno? Então, compartilhe com a gente seu comentário. Ah, e aproveite também para conhecer todas as novidades da nossa loja virtual:www.mariapiacasa.com.br tuuuudo com até 10 x sem juros pra você deixar sua casa lindíssima nesse inverno!

http://blog.mariapiacasa.com.br/aconchego/

Nenhum comentário: