Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 11 de junho de 2016

INFORMAÇÃO... Fone de ouvido traduz conversas em tempo real para diferentes idiomas

Fone de ouvido traduz conversas em tempo real para diferentes idiomas


FONE DE OUVIDO TRADUZ CONVERSAS EM TEMPO REAL PARA DIFERENTES IDIOMAS
Por enquanto, o The Pilot está disponível para inglês, espanhol, francês e italiano
Se adaptar a novas culturas e costumes é difícil, mas aprender um idioma desconhecido na marra pode ser pior. Se você já passou pela situação de tentar se comunicar com alguém que fala outra língua, o problema pode fazer parte do passado. Isso porque a tecnologia deu um passo adiante e começou a quebrar barreiras da comunicação mundial. O The Pilot (O Piloto) é um fone de ouvido que traduz conversas em tempo real para diferentes idiomas.
Sem a necessidade de fio, o dispositivo foi desenvolvido pela empresa Waverly Labs. A novidade ainda exige que as duas pessoas estejam usando o fone, alinhado a um aplicativo, para fazer a tradução. Além disso, por enquanto, o Pilot está disponível para inglês, espanhol, francês e italiano. A expectativa, no entanto, é que outras línguas sejam adicionadas, assim como não precise mais do par para fazer a tradução.
A inspiração para o primeiro fone tradutor do mundo veio de Andrew Ochoa, fundador da Wavely Labs e inventor do Pilot. A ideia veio depois que ele conheceu e tentou se comunicar com uma garota francesa, sem sucesso. Segundo Ochoa, o desejo humano de conquistar outro país, outra língua ou outra pessoa nos levam a derrubar barreiras, e tornar reais criações até então dignas da mais rica ficção científica.
http://www.msn.com/pt-br/viagem/noticias/fone-de-ouvido-traduz-conversas-em-tempo-real-para-diferentes-idiomas/ar-BBtOUTu?li=AAggFpc

Nenhum comentário: