Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 30 de junho de 2016

ESTAÇÃO INVERNO 2016... Dicas de decoração para o inverno

Dicas de decoração para o inverno
Se no verão, a principal programação é sair, no inverno, ficar em casa tem seu valor. Aqueles dias frios combinam com cantinhos de leitura, sessões de cinema, jantares românticos ou encontro com os amigos, tudo no super aconchego do lar.

Quem vive em cidades de temperatura mais baixas, sabe que um piso adequado faz diferença. Pisar nos chamados pisos frios vira tortura! Por isso, os mais indicados são os laminados ou vinílicos, além de práticos.


Para dar um ar de inverno na casa, não precisa de grandes reformas. Uma ótima ideia é investir em tapetes, aqueles que convidam os pés descalços e oferecem sensação de conforto. Tem coisa melhor do que curtir um bom livro ou assistir a um show nessas condições?


Os tapetes geométricos também são excelente ideia, já que essas estampas são tendências. Eles podem aparecer em diferentes formatos e cores. Se você quiser ousar um pouco mais e mudar uma parede da casa, vale seguir a linha geométrica também, todo mundo vai adorar sua decoração!
Quando pensamos em cores, geralmente são os tons neutros e sóbrios que chegam a mente. Os brancos, os pretos, os marinhos, os beges sempre caem bem, mas é o cinza (já algum tempo) que tem feito a cabeça dos amantes da decoração


Mas, claro, para não cair na monotonia, combine com alguma cor especial. E isso vale para qualquer ambiente, seja o escritório, o quarto ou a sala. A cor escolhida vai fazer toda a diferença no seu ambiente. Separamos a queridinhas de 2016: o rosa quartzo.
A maior dica é que você possa aproveitar o inverno para curtir o que há de melhor no mundo: sua casa!

http://www.neointeriores.com.br/residencial/dicas-de-decoracao-para-o-inverno/

Nenhum comentário: