Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 1 de abril de 2012

Aos comentários recebidos...

Aos comentários recebidos!


Minhas amigas queridas....


Responderei a vocês por aqui. Vocês? São (as)ótimas e maravilhosas...


Ou (ou) maravilhosos!


Como é bom dar amor e recebê-los! Como é maravilhoso reconhecer pessoas que fluem na mesma sintonia, numa direção única. Inspiração do Amor! Lindo.


Como é sublime amar sem mesmo se conhecer pessoalmente. Mas as almas se reconhecem, elas sempre se encontram.


Não as conheço, mas as amo sim e muito, tenham absoluta certeza.


Esperamos ambos meu amor e eu nos conhecermos em breve. Mas na nossa alma nos reconhecemos, nos encontramos e nos identificamos. Isto é sublime, ele e a minha vida!
Somos!!!


Este nosso encontro será a consequência daquilo que esperamos. Que Deus, nos permita!!!


Adorei cada comentário que li, ri bastante muito, afinal sou alegre com a vida.


Sou risonha...Por quê?


Vocês são bárbaros, são o bálsamo e super gente fina. Mil beijos com meu carinho.


Muito Obrigada!
Uma noite iluminada bem perfumada, para vocês....
Minhas ou meus, comentaristas de plantão!

Nenhum comentário: