Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

ANIMAIS... Esquilos Fantasiados Que Aquecem o Coração

Esquilos Fantasiados Que Aquecem o Coração


Quando Mary Krupa descobriu que adorava esquilos, nunca tinha imaginado até onde essa paixão poderia levá-la. Apelidada de "A Encantadora de Esquilos", a estudante da Universidade da Pensilvânia passeia por todo o campus fazendo amizade com os esquilos que vivem lá. Estes esquilos não são sempre mansos, mas, por algum motivo, adoram a jovem. Eles se tornaram tão amigáveis com ela que até mesmo deixam que ela os vista em fofos trajes minísculos, incluindo chapéus em miniatura.

As fotos desses esquilos se tornaram virais, e a Srta. Krupa até criou uma página no Facebook para eles, com o nome de Sneezy, the Penn State Squirrel (ou "Atchim, o Esquilo da Universidade da Pensilvânia"), que agora tem mais de 38.000 membros. Ela afirma que dá o nome de Sneezy (Atchim) para qualquer esquilo particularmente amigável, razão pela qual ela deu à página esse nome. Quando vir as fotos, você vai entender por que essas adoráveis criaturas fazem um sucesso tão grande.

Um dia perfeito para um lanchinho ao ar livre...

Curtir

Vamos à praia?
Curtir

Dizem que eu tenho talento para a música.
Curtir

Cadê meu bigode?
Curtir

A prática leva à perfeição
Curtir

Um dos meus hobbies é colher morangos.
Curtir

Salve o planeta Terra!
Curtir

Com meu escudo e espada, sou invencível!
Curtir

Aloha!
Curtir


Também pode lhe interessar:

Hora da Fofura: 20 Gatinhas Orgulhosas dos Seus Filhotes!

Eu Vou Melhorar Seu Dia e a Sua Saúde... Com Cachorrinhos!

Nada Como Um Passeio Pelo Reino Animal Para Alegrar o Seu Dia!

Você aceita um chá?
Curtir

Feliz 4 de Julho!
Curtir

Arriba, muchacho!
Curtir

Bonito e inteligente... Precisa de mais?
Curtir

Volta às aulas...
Curtir

Hora de me refrescar!
Curtir

Oi, eu vim cuidar do seu jardim!
Curtir

Oi, eu vim cuidar de você!
Curtir

Alguém disse "Natal"?
Curtir

Nenhum look está completo sem um chapéu.
Curtir

Tem como resistir?
Curtir
Crédito: EarthPorm

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=4060

Nenhum comentário: