Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS... 12 DE OUTUBRO DE 2016!

"FELIZ DIA DAS CRIANÇAS"
Das bem pequeninas...
Aos bebês, na sua tenra idade.
As que estão entrando na infância. das perguntas dos por quês?
O momento da curiosidade. É só perguntas....
Das infantis e mocinhas, das senhoras também.
Ou do senhor? Por que, não?
Falo daquelas crianças que habitam dentro de nós.
Aquelas que estão lá no fundinho as vezes escondidas e sabotamos ou que disfarçamos tanto, querendo ser sempre sérios ou sisudos demais, pelas preocupações do dia-a-dia, com um mal humor, pelo  excessivo trabalho, por discussões no lar, ou com o dinheiro que falta, são tantas coisas que acontecem.
Mais quando temos no lar filhos pequenos é uma dadiva.
A maior delicia da vida.
As crianças no meu entendimento são todas elas, pequenos
 anjos de Deus na terra.
Nada vem  por acaso.

Não existe fofura mais linda que os bebês, depois quando começam a engatinhar, balbuciar as primeiras palavras, fazendo gracinhas cada uma mais linda que a outra.
Depois começam andar.
Eu tenho saudades dos meu pimpolhos pequenos.
Era uma alegria só.
Mas o tempo passa, nossos filhos serão sempre pequenos.
Sempre pergunto para meus filhos casados, assim:
Como estão as crianças?
Crianças... 
O meu neto o primogênito, já fez 25 anos, a primeira neta está fazendo 24 anos, para mim continuam crianças.
Todos eles.
Coisas da terceira idade?
Digo, de velho?
Pode até ser mesmo.
Eu amo crianças, pela sua ingenuidade, ternura,com tanta inocência.
O que mais me encanta é mesmo a inocência.
São eles de uma ternura que me comovem.






















Não, não existe coisa mais linda mais fofa, mais doce que as crianças.
Para elas eu faço a minha homenagem
As minhas crianças, as suas crianças as crianças todas do mundo.
Esta garotada é, divina!

Feliz dia das crianças, todas que sonham, que amam amar, que adoram brincar, que riem, que são o que são e como são...
CRIANÇAS!
Lindos... Sensacionais!!!
Não sabote a criança que vive em você, alimente-a.
A criança é a esperança, faz você acreditar, continuar, lhe dá o direito de sonhar.
Eu amo estes miudinhos, eles tem a capacidade do amor /amar e assim, transformar o mundo. Sou apaixonada por todas eles, elas. É a presença de Deus manisfestando em cada um destes seres, tão pequeninos, tão lindos! Libertos, de todo mal...

imagens do pinterest...

https://br.pinterest.com/moemaanita/crian%C3%A7as-divinas-fofas-anjos/

Nenhum comentário: