Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Horoscopo Mensal do mês de Outubro de 2016


Amor
Mês ideal para se concentrar em você.

Outubro será um mês feliz para o libriano em praticamente todos os aspectos de sua vida, com muita energia para buscar aquilo que realmente o faz feliz. A grande concentração de planetas no setor oriental de seu mapa astral fortalece seu “eu” e, somado ao fato de mais planetas apresentarem uma movimentação direta, muitas oportunidades surgem para que crie um mundo ao seu gosto e modo de viver.

É um bom momento para moldar as circunstâncias da vida, fazendo com que os outros se disponham a te seguir. A movimentação planetária e a ocorrência de dois poderosos eclipses atuam com grande força sobre o libriano, e trazem muitas mudanças em seu modo de pensar. Com uma enxurrada de oportunidades, é preciso saber selecionar quais realmente valem a pena se empenhar; concentre-se no que é mais importante e deixe o que for “opcional” para depois.

O dia 3 terá grande importância para o libriano, pois marca um momento de profunda reflexão a fim de rever todos os seus conceitos pessoais, atualizando e redefinindo sua personalidade. Esse é um processo extremamente saudável e benéfico para seu interior, mas deve ser feito apenas nos momentos propícios. Tente ter o cuidado de não buscar uma reformulação a todo momento, pois pode criar dificuldades para que leve seus planos adiante.

Esse momento de reavaliação imposto pelo movimento celeste é realmente necessário, já que muitos librianos ainda estão presos a ideais e conceitos sobre as verdades do mundo que já não se aplicam mais. Providencie uma faxina completa sobre tudo o que pensa para garantir que todas as impurezas sejam eliminadas, somente então será possível recriar um novo libriano.

Esse processo de reinvenção e o modo como vê o mundo de maneira diferente agora provavelmente resultará em uma mudança na sua aparência, onde muito adotarão um visual novo e certamente chamativo ao sexo oposto. O libriano sempre se mostrou em uma postura elegante e de classe, mas isso acaba de receber um “upgrade”; poucas foram as ocasiões em que sua aparência chamou tanta. Todo acessório pessoal, assim como joias e roupas parecem lhe cair como uma luva, tudo fica espetacular e você percebe isso, já que seu senso estético está entre os mais afiados do zodíaco.

O Sol é seu planeta das amizades e ele estará envolto em um eclipse este, mês trazendo assim momentos de tensão e testes para uma amizade atual. Essa amizade pode estar dentro de seu círculo íntimo e familiar ou entre os amigos de profissão. Aqueles que forem casados ou que estiverem inseridos em um relacionamento estável também devem sentir interferências e seus pilares um pouco abalados, o que acontece por causa da presença também de um eclipse ao dia 17, mas que dessa vez é um eclipse Lunar.

Esse eclipse Lunar ocorre em sua sétima Casa, a do Amor e do Casamento e, por esse motivo, a relação sofrerá alguns testes para certificar a firmeza de suas bases. Estes testes não devem ser encarados de forma negativa, pois criam a oportunidade de resolver pendências que estavam sendo proteladas e que futuramente poderiam trazer problemas; ao coloca-las na mesa, é possível eliminar toda impureza que esteja incrustada no relacionamento. Provavelmente haverá uma mudança de estado civil, dependendo de como o libriano souber lidar com os problemas que vierem à tona.

Essa complicação na vida amorosa no mês de Outubro é influência não somente dos eclipses, mas da entrada de Saturno na sua Casa do Casamento, o que reforça a necessidade de resolver qualquer assunto que não tenha sido definitivamente acertado isso pode se aplicar até mesmo a relacionamentos passados e que deixaram algo inacabado ou mal resolvido. Estas situações representam um dos motivos pelo qual foi recomendado que estabeleça prioridades em suas ações; em sua vida social, isso implica em prezar mais pela qualidade do que pela quantidade. Quanto os testes, não há com o que se preocupar, pois se o amor for verdadeiro e sólido, ele resistirá às tempestades e será capaz de criar raízes ainda mais sólidas e profundas.

Os que estiverem solteiros talvez tenham de fazer contato com algum namoro do passado, mas não devem encontrar problemas no amor, não sendo preciso nem mesmo se esforçar para encontra-lo, pois ele virá de bom grado até você. Uma eventual insatisfação na sua vida amorosa pode se instaurar, mas ela certamente não tem fundamentos na falta de oportunidades, sendo motivada muito provavelmente por padrões amorosos muito exigentes seja mais racional e realista e perceberá que há muito escorrendo entre seus dedos sem necessidade. Solteiros poderão enxergar o casamento de forma mais atraente agora.


Dinheiro


EM BUSCA DE RESPOSTAS?Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

Mudanças consideráveis este mês.

Na área profissional, o libriano também pode esperar algumas importantes mudanças, já que a concentração de planetas em seu setor oriental, a movimentação avançada de mais planetas e a ocorrência de dois eclipses, gera um grande fluxo de energias sobre Libra.

O eclipse que acomete o Sol, por exemplo, que é o seu Planeta das Amizades, pode carregar junto a ele uma série de reviravoltas e mudanças no comportamento de seus colegas de trabalho, bem como na organização profissional do libriano - alguns podem alcançar patamares inesperadamente mais altos dentro da empresa.

Outra ocorrência de grande significado esse mês acontece entre sua primeira Casa do Ser e a segunda Casa das Finanças, com Júpiter saindo de seu signo e entrando em Escorpião no dia 26. Essa passagem para a segunda Casa das Finanças abre as portas de um grande ciclo de prosperidade, elevando as finanças para um novo patamar e possibilitando que afinal seja possível realmente sustentar um estilo de vida rico. Muitos já o estavam levando em níveis de rendimentos elevados há alguns meses, mas agora seus gostos condizem com o quanto você ganha. Esse ciclo financeiro fantástico pode perdurar pelos próximos 12 meses e talvez até reduza seu deslumbre e sua vontade de gastar.

O uso do intelecto e dos dons da comunicação serão os maiores geradores de renda, da mesma forma como ocorreu nos últimos meses. Roupas e joias podem ser um bom investimento agora pois, além de lhe caírem muito bem, seu olhar está muito afiado e mesmo que sejam mais caras, as peças selecionadas por você certamente serão de grande qualidade.

Aqueles que trabalham em projetos financeiros, investimentos e negócios verão seus lucros aumentarem e podem contar com o auxílio de diversas amizades bem localizadas. Os que procuram emprego ainda precisam ter paciência e investir em sua busca, mas podem observar uma melhora nos resultados.


Saúde
Você irá esbanjar jovialidade.

A saúde do libriano está em tão boa forma que poucas vezes esteve esbanjando jovialidade e uma aparência praticamente impecável. Apesar disso, a ocorrência de dois eclipses de grande força requerem cuidado e pedem para que não foce demais os seus limites. Manter um esquema reduzido tanto durante os dias de eclipse como os dias anteriores e os que seguem é muito bem recomendado. Durante esse período, realize apenas as atividades essenciais e deixe as eletivas para outra oportunidade.

Aquele envolvidos em programas de exercícios devem experimentar um ótimo desempenho esse mês, em especial aqueles relacionados a algum forma de expressão corporal como dança, aeróbica, tai chi, patinação, entre tantos outros. A previsão também é excelente para librianos inseridos em profissões relacionadas à beleza, como modelos.

http://www.wemystic.com.br/artigos/horoscopo-mensal-libra/

Nenhum comentário: