Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Horóscopo Outubro 2016



Horóscopo Outubro 2016

Previsões Outubro 2016

Durante o mês de Outubro, os de Áries conseguirão a maior parte dos objetivos que se propuserem em qualquer área da vida. O mesmo vale para os Leoninos, principalmente se souberem dialogar com seu companheiro e deixarem os assuntos financeiros e de negócios para depois do dia 14. Os de Sagitário, por sua parte, também poderão obter o que desejarem, mas devem sempre refletir antes de agir.
Quanto aos signos de Terra, o amor ocupará um lugar muito importante em suas vidas neste mês. O mesmo acontecerá no caso dos signos de Água. Assim, Touro terá problemas no relacionamento e deverá ser muito cauteloso para resolvê-los da melhor maneira possível. As questões do coração funcionarão muito bem para os Virginianos. No caso de Capricórnio, poderão ter dificuldades no relacionamento devido à luta pelo poder. Os de Câncer viverão maravilhosos momentos junto ao ser que amam, enquanto que os Escorpianos terão seu magnetismo e poder de sedução incrementados. Por ultimo, os Peixes que estiverem sozinhos terão a oportunidade de conhecer a pessoa com a qual sempre sonharam.
Os signos de ar contarão, no entanto, com interessantes oportunidades de se destacar. Os Geminianos que trabalham em relação de dependência, por exemplo, poderão mostrar sua brilhante capacidade, enquanto que os nativos de Libra poderão viajar e terão sucesso no amor, no trabalho e nos estudos. Aquário, finalmente, se sentirá muito feliz de que sua relação com os amigos funcione de ótima maneira, e isto influenciará de maneira positiva em outros âmbitos.
http://www.oshunastral.com/horoscopo-2016/horoscopo-outubro-2016/

Horóscopo Libra Outubro 2016

Este será também um dos melhores meses de um de seus melhores anos, libriano. Desfrute-o bem. Noventa por cento dos planetas se acham em movimento direto neste mês, e a maioria deles forma aspectos harmoniosos em relação a você. Sua saúde está boa. É um momento de avanço e progresso. Você atingirá suas metas com facilidade, e os resultados superarão suas expectativas.
O período do natalício sempre implica um maior número de festas e divertimentos, mas neste ano ele superará os mesmos períodos dos anos anteriores. Será um mês de inconcebível prazer pessoal e sensualidade. A conta pelo excesso de auto-indulgência terá que ser paga após o dia 23, com dietas espartanas.
Todas as suas faculdades estarão mais aguçadas e vívidas. Sua criatividade, em especial, andará extremamente ativa. Você está trans-bordante de idéias originais. O período é favorável a especulações, e sua capacidade de lidar com as crianças também está mais aprimorada. É provável que você venha a interagir com elas mais do que o normal, neste mês.
As finanças, de modo geral, permanecerão boas durante o mês todo, mas é fundamental que os que operam na bolsa estejam cientes da conjunção entre Marte e Plutão no dia 4. Ela predispõe a atitudes extremistas. Há boas probabilidades de lucros, mas saiba “enfiar o rabo entre as pernas”, aceitar as perdas e parar de aventurar-se, antes que seja tarde, caso as coisas não saiam conforme suas expectativas nesse dia.
Os librianos que lidam com belas-artes andarão “na corda bamba” após o dia 23. Sua integridade artística poderá entrar em conflito com interesses financeiros. Você terá que decidir entre a pureza da arte e seu saldo bancário. Procure conciliá-los; não há por que incorrer em extremos.
Apesar de seu magnetismo e sedução realçados, um relacionamento atual parece temporariamente suspenso. Seu amante ou parceiro precisa lidar com assuntos profissionais e familiares que demandarão tempo. Os solteiros encontrarão romance bem nas proximidades de casa, talvez até com vizinhos. O amor estará bastante passional e um pouco tempestuoso nos dias 4 e 26.
A maioria dos planetas se acha no hemisfério oriental agora, indicando que é você quem dá as cartas. Os outros terão que acomodar-se. Você pode e deve criar as condições e circunstâncias que lhe aprouverem. Está cheio de iniciativa e auto-suficiência neste mês, e seu amor-próprio e sua confiança estão fortalecidos.
http://www.oshunastral.com/horoscopo-2016/horoscopo-libra-outubro-2016/

Nenhum comentário: