Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ANIMAIS... Esses Ratinhos Adoráveis Vão Te Encantar!

Esses Ratinhos Adoráveis Vão Te Encantar!


Os ratinhos também podem ser adoráveis! Esses seres pequeninos e ágeis também podem ser animais de estimação, mas é claro, é preciso ir a um lugar adequado para adquiri-los. Se ainda está em dúvida, você vai se encantar agora com esses simpáticos animaizinhos que até gostam de agir como gente em alguns casos. E como não lembrar de personagens amados em todo o mundo, como o Jerry da dupla Tom e Jerry, o talentoso ratinho cozinheiro do filme Ratatouille, e o mundialmente famoso Mickey Mouse? Veja as imagens abaixo e encante-se com esses lindos roedores!

Acho que me perdi na leitura...

Curtir

Crédito da imagem

Ah, como eu adoro a primavera!
Curtir

Crédito da imagem

Aceita um chá?
Curtir

Crédito da imagem

Que sono gostoso em boa companhia!
Curtir

Crédito da imagem

Sim, eu sei dirigir!

Curtir

Crédito da imagem

Eu e meu violoncelo!
Curtir

Crédito da imagem

Hahaha, estamos nos divertindo muito!

Curtir

Crédito da imagem

Ratinho astronauta!
Curtir

Crédito da imagem

Quem disse que gato e rato são inimigos?
Curtir

Crédito da imagem

Adorei meu ursinho de pelúcia!
Curtir

Crédito da imagem

E eu gostei mais ainda do meu urso gigante!
Curtir

Crédito da imagem

Sou um super-herói!
Curtir

Crédito da imagem

Vou tirar uma foto bem bonita!
Curtir

Crédito da imagem

Ah, que quentinho!

Curtir

Crédito da imagem

Hum, que biscoito delicioso!
Curtir

Crédito da imagem

Cães e ratos também são amigos!
Curtir

Crédito da imagem

Quanta fofura!
Curtir

Crédito da imagem

Esses são tão amigos que até dormem abraçados!
Curtir

Crédito da imagem

Hora do balanço!
Curtir

Crédito da imagem

Oba, adoro doces!
Curtir

Crédito da imagem

Um iogurte só para mim!
Curtir

Crédito da imagem

Resolvi fazer um adorno de flores. Ficou lindo!
Curtir

Crédito da imagem

Também pode lhe interessar:

Animais, Os Melhores Amigos das Crianças!

Sorria! Cachorros Que Adoram Posar Para a Câmera!

Esses Animais de Estimação São Tão Grandes Quanto Fofos

Que frio! Hora de vestir o casaco.
Curtir

Crédito da imagem

Uau, essa refeição toda para mim!
Curtir

Crédito da imagem

Cuidado, eu sou perigoso!
Curtir

Crédito da imagem

Olhando alguns sites na internet...

Curtir

Crédito da imagem

Ah, a natureza me faz feliz!

Curtir

Crédito da imagem

Fonte: Fátima C.

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=6197

Nenhum comentário: