Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

CONHECIMENTO... Oito (8) Novas Invenções Que Você Vai Querer Ter em Casa!

Oito (8 )Novas Invenções Que Você Vai Querer Ter em Casa!

Há uma expressão que diz: "Você não precisa reinventar a roda", o que significa que ninguém precisa criar ou recriar algo que já existe. Pode até ser uma boa regra de ouro, mas muitas pessoas geniais já recriaram e reinventaram muitas coisas de tal forma que surpreendeu a todos, proporcionando muitas melhorias na humanidade. São como essas invenções que você vai ver agora, que vão desde uma "descarga plástica" a uma porta dobrável. 

Confira!

1. Lâmpadas inteligentes

Essas incríveis lâmpadas foram recentemente lançadas no mercado e pretendem ser revolucionárias! Elas utilizam tecnologia LED para criar uma iluminação eficiente e um tipo diferenciado de controlá-las. As lâmpadas vêm equipadas com Bluetooth ou WiFi, que você pode sincronizar com o seu telefone, tablet ou computador, podendo controlá-las a partir desses dispositivos. Você vai poder acender, apagar, regular e até trocar as cores das luzes.

Curtir

Fonte

2. Capacete invisível para ciclistas

Criado por uma dupla de estudantes de design da Suécia, o capacete invisível é na verdade um tipo de airbag que infla instantaneamente quando o ciclista cai, protegendo o crânio e, dessa forma, prevenindo-o de traumas cranianos e fraturas graves.

Curtir


Fonte

3. Porta dobrável

Criada pelo artista austríaco Klemens Torggler, essa porta abre e fecha com um leve empurrão e pode ser feita de diversos materiais a gosto do morador: madeira, vidro, metal ou plástico. Incrível, não é mesmo?

Curtir

Fonte


4. LiquiGlideTM

O LiquiGlide é um material não tóxico que pode ser aplicado em diversos tipos de superfície, deixando-a com efeito hidrofóbico, ou seja, impermeável a líquidos, prevenindo que eles danifiquem as superfícies.
Curtir

Fonte

5. Desentupidor portátil

Disponível somente na Coreia do Sul, essa invenção funciona como um desentupidor comum, mas é muito mais efetivo, pois cria uma pressão de ar muito maior e, dessa forma, o líquido desce com mais facilidade. Basta aplicar sobre a superfície do vaso e pressionar bem no meio do adesivo. Funciona como uma descarga, pois a pressão infla o plástico. Com alguns desses movimentos, o vaso desentope!

Curtir

Fonte

Também pode lhe interessar:

Eu Não Conhecia Estas Invenções, Mas Agora Quero Todas!

Estas São Algumas das Invenções Mais Estranhas Que Eu Já Vi!

Essas Cadeiras de Roda Mostram Que Nada é Impossível!

6. Desenhe o seu próprio circuito elétrico

Esta incrível invenção permite que você literalmente desenhe um circuito elétrico, em um pedaço de papel com esta caneta especial.

Curtir

Fonte

7. Tomadas iluminadas

A SnapPower é um soquete que, aparentemente, é igual a qualquer outro mas, ao instalá-lo, verá que é diferente dos demais. Ele vem com um sensor e luzes LED que acendem automaticamente no escuro. E a vantagem é que as luzes têm longa duração e podem durar até 25 anos.

Curtir

Fonte

8. Água comestível

É isso mesmo que você leu. E não se trata de sopa! Trata-se de uma fina membrana feita de algas, que pode armazenar água. E não precisa torcer o nariz, pois a alga comestível é higiênica e biodegradável. É uma alternativa ecologicamente correta às garrafas plásticas.

Curtir

Fonte

Fonte: Fernando G.

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=6997

Nenhum comentário: