Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ANIMAIS...Lindos Porquinhos Estilosos Achando Que São Gente!

Lindos Porquinhos Estilosos Achando Que São Gente!


Todos os animais têm sua beleza, fofura e ternura! Os porcos também! Você vai se encantar agora com lindas imagens de simpáticos porquinhos que parecem querer agir como seres humanos, usando roupas, fantasias, acessórios e até com instrumento musical!

Uma linda porquinha com uma flor!

Curtir

Um caubói-porquinho!

Curtir

Dormindo de pijamas.
Curtir

Sou uma vaquinha! Muuuuu!
Curtir

Ah, como é bom pegar uma praia!
Curtir

Huuum, sorvete!
Curtir

Eu me recuso a me sujar!
Curtir

Joias da família! Muita riqueza!
Curtir

Formatura, iupiii!
Curtir

Princesinha!
Curtir

Pronto para a entrevista de emprego.
Curtir

Hoje é dia de festa!
Curtir

Quentinho após o banho!
Curtir

Oba! Cerveja! E só para mim!
Curtir

Vou tocar um sucesso para vocês.
Curtir

Lindo este pulôver!
Curtir

Ah, que lindo este casaco florido!
Curtir

Eu sou um unicórnio!
Curtir

Trajes especiais para a piscina!
Curtir

Ah, o amor!
Curtir

Também pode lhe interessar:

Sorria! Cachorros Que Adoram Posar Para a Câmera!

Mamães-Pássaro Sabem Cuidar de Seus Filhotes!

Animais, Os Melhores Amigos das Crianças!

Patriota!
Curtir

Gostaram dos chapéus?
Curtir

Estilo cor de rosa!
Curtir

Acho que vai chover...
Curtir

Fonte: cutestpaw.com


http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=4594

Nenhum comentário: