Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 1 de outubro de 2016

ARTE / MARAVILHAS... Você Já Viu Obras-Primas Doces Como Essas?

Você Já Viu Obras-Primas Doces Como Essas?

Existe alguma situação agradável que não fique melhor ainda com um bolo bem gostoso? Afinal, há uma razão para que datas importantes sejam celebradas com essas delícias! Não apenas porque eles são uma explosão de gostosura açucarada, mas também pela sua aparência. Quando há um profissional competente, bolos podem ser tão deliciosos quanto bonitos de se ver. Porém, quando o confeiteiro é também um artista, os resultados podem ser como esses mostrados abaixo: verdadeiras obras de arte!

Um casamento chinês...

Curtir

Pandas adoráveis, quem não gosta?

Curtir

Que obra de arte...
Curtir

Perfeição nos detalhes...
Curtir

Sofisticados!

Curtir

Essa bruxinha é muito linda!

Curtir

Parece que esses vão cair, mas é só ilusão de ótica!

Curtir

Os bolos mais delicados que eu já vi!

Curtir

E esses são lindos demais para cortá-los...

Curtir

As tradicionais pérolas!

Curtir

Não saberia dizer qual é o mais bonito: o sapato de princesa ou a máscara de Veneza.

Curtir

Lindas flores...

Curtir

Mas essas são as minhas favoritas!

Curtir

Esse polvo parece tão real que até perdi a vontade de experimentar esse bolo!

Curtir

Os bolos mais luxuosos...

Curtir

Minha filha adoraria um desses!

Curtir

E eu escolheria os dois para o meu casamento!

Curtir

Hum, acho que a Charlotte não vai ter coragem de cortar esse bolo...

Curtir

Se você não vai a Paris, a torre Eiffel vai até você!

Curtir

Que detalhes incríveis! Você conseguiria fazer um desses?


Curtir

Uau! Os bolos mais exóticos...

Curtir

Um cãozinho real!

Curtir

Inspirado no cinema... Seria "Alice no País das Maravilhas?"


Curtir

Os hipopótamos mais adoráveis que eu já vi!

Curtir

Clássicos e elegantes...

Curtir

O uso da gravidade pode ser incrível, eu definitivamente não saberia discernir que essas obras de arte seriam bolos!

Curtir

A casinha encantada...Está na hora da colheita das frutas!

Curtir

Um artista finalizando a sua obra -prima marinha!

Curtir

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=7669



Nenhum comentário: