Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

ANIMAIS...Vinte ( 20) Mamães Orgulhosas dos Seus Gatinhos!

Vinte (20) Mamães Orgulhosas dos Seus Gatinhos!


Muitos pensam que gatos são frios e indiferentes, mas é só ver o orgulho e alegria destas mamães com seus gatinhos para ver como eles são adoráveis! Estas fotos provam que o orgulho, o amor e os momentos divertidos (e os nem tanto!) da maternidade são iguais em todas as espécies!

Parece que acabou a tinta da impressora...

Curtir

A minha vida é assim agora...

Curtir

Você sabe dizer qual é qual? Não? Eu também não!

Curtir

Cara de um, focinho do outro!

Curtir

Não, isso não é um polvo...

Curtir

Vamos criançada, comportem-se para a foto!

Curtir

Um momento de ternura...

Curtir

Papai, mamãe e filhotes!

Curtir

Esta gatinha perdeu seus três filhotes e "adotou" outros três, que haviam perdido sua mãe.

Curtir

Eles saíram de mim?!

Curtir

Oito pares perfeitos de olhos azuis!

Curtir

Acredite ou não, esse é o pai!

Curtir

Eu tenho certeza que dois são meus...

Curtir

Aquele do canto está de castigo...

Curtir

Tudo misturado, e tem pra todos os gostos!

Curtir

Alguma coisa me diz que há algo suspeito nessa história...

Curtir

Essa linda foi encontrada na rua e, dois meses depois, veio com 7 presentes!

Curtir

Também pode lhe interessar:

Nada Alegra o Coração Como Animais e Seus Filhotes!

Adorável: Há Sempre Uma Primeira Vez

Hora da Fofura: Estes Animais Cabem na Palma da Sua Mão!

Você consegue contar quantos tem aqui?

Curtir

Eu que fiz!

Curtir

E eu consegui estas cópias perfeitas!

Curtir

Créditos: 
BoredPanda 

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=4502

Nenhum comentário: